Bauru Shopping promove liquidação de até 70% no Julho Black

25 centros de compras administrados pela AD
Shopping participam da megaliquidação

Entre 26 e 29 de julho, o Bauru Shopping recebe a campanha Julho Black Brasil. São quatro dias de promoção organizada pela AD Shopping, administradora do empreendimento. A promoção contempla cerca de 4 mil lojas, que promoverão uma megaliquidação com descontos de até 70% em todos os seus produtos. São 25 shopping centers participantes, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará. “Lojas de diversos segmentos estarão com descontos imperdíveis durante a campanha. Será uma boa oportunidade para o público de Bauru e região adquirir itens de qualidade, além de aproveitar nossa programação especialmente elaborada para as férias da garotada”, diz o gerente-geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta.

Dicas nas redes sociais

Durante a Julho Black, a convite do Bauru Shopping, os influenciadores Gustavo Barrett, Andrea Simonetti, Marianne Torres e Paula Bastos farão transmissões ao vivo nas redes sociais do centro de compras. Eles vão destacar as promoções e darão dicas para que os consumidores façam boas compras e componham looks econômicos utilizando peças que atendam a todos os gostos.

Atrações infantis

Além de oferecer várias opções em compras com 70% de descontos, o Bauru Shopping preparou várias atrações gratuitas para a criançada. No sábado e no domingo, das 14 às 18 horas, o Espaço Criança, no 3º piso, recebe a Oficina de Slime. Nela, a criançada colocará os seus aventais e aprenderá a produzir a própria geleca da cor preferida. A oficina, com 15 minutos de duração, reunirá grupos de dez crianças por ordem de chegada. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local.

Ainda nos dias 28 e 29, no 2º piso, das 14 às 18 horas haverá atividade de pintura facial próximo às novas escadas rolantes e escultura com bexigas pelos corredores do empreendimento. Além disso, dois artistas circenses estarão no domingo interagindo com o público.

E as atrações de férias continuam no Espaço Criança. Entre elas, um brinquedão com escorregador, piscina de bolinhas, balança, gangorra, além de brinquedos e games oferecidos pela Parks & Games estão disponíveis gratuitamente no local. A garotada também poderá participar de atividades como corda, elástico, bambolês, bolinhas de gude, brincadeiras de roda e jogos como trilha, dama, ludo, dominó, jogo da velha, twister, amarelinha, passeando no shopping, xadrez, cara a cara, jogo da memória, dominó e futebol de botão. Com apoio de monitoras, haverá muita diversão com massinha, pintura com giz de cera e dobraduras.

Para incentivar a criançada a revelar os seus talentos artísticos, em parceria com o curso de desenho Sketcharte, o Bauru Shopping promove, oficinas com técnicas voltadas aos quadrinhos e seus personagens. As aulas gratuitas serão realizadas no 3º piso, em frente à Kaluga. No sábado, 28, as oficinas acontecem das 18 às 19h30. Já no domingo, 29, as atividades começam mais cedo: das 16h30 às 18 horas.

Exposição continua

A exposição que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932 continua no centro de compras. Até o dia 29 de julho, a partir das 10 horas, o público poderá conferir roupas, cartazes e objetos, no 2º piso do mall. 

Sobre a campanha Julho Black Brasil

A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.

Os shopping centers que estarão com a campanha Julho Black Brasil são: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, que formam o Complexo Tatuapé (São Paulo, SP); Atrium Shopping (Santo André, SP); Minas Shopping (Belo Horizonte, MG); Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS); Shopping Praça da Moça (Diadema, SP); Taubaté Shopping (Taubaté, SP); Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP); Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP); Marília Shopping (Marília, SP); Shopping Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG); Shopping Píer 21 (Brasília, DF); Américas Shopping (Rio de Janeiro, RJ); West Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Via Brasil Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Center Shopping Rio (Rio de Janeiro, RJ); Shopping Pátio Chapecó (Chapecó, SC); Bauru Shopping (Bauru, SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP); Shopping Pelotas (Pelotas, RS); Shopping Pátio Belém (Belém, PA); Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP); Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava, PR); Nilópolis Square Shopping (Nilópolis, RJ); Millennium Shopping (Manaus, AM); e Sider Shopping (Volta Redonda, RJ).

LEIA TAMBÉM