Biblioteca Municipal aumenta seu acervo com 505 novos títulos

Os exemplares passam por triagem para em seguida ser incorporados ao acervo

O acervo da Biblioteca Municipal Orígenes Lessa, que já era grande, foi aumentado com 505 novos títulos doados por duas empresas totalizando 797 exemplares.

As doações aconteceram no mês de fevereiro e foram feitas pela Walp construtura, que destinou 297 ao acervo da biblioteca local, basicamente da área de engenharia; e pelo SENAC, que destinou 208 títulos, que somam aproximadamente 50 exemplares, de assuntos gerais. As duas empresas são sediadas em Bauru.

Os exemplares estão passando por uma triagem, procedimento normal quando chegam as doações, e em seguida serão incorporadas ao acervo da Biblioteca. Só então esses novos títulos ficarão à disposição dos consulentes e para empréstimo.

Devido à pandemia do novo coronavírus e em conformidade com o Decreto Municipal, que segue o Plano São Paulo de flexibilização, a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa está atendendo a comunidade pelo sistema drive-thru, no horário das 8h às 20h. Porém, pesquisas sobre livros podem ser feitas pelo telefone 3263 6522, ou pela página do Facebook da biblioteca.

PM Lençóis Paulista

.... . .