Botucatu: Prefeito determina fechamento do comércio a partir de segunda-feira, 23

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, (foto) assinou um decreto nesta quinta-feira, 19, que suspende as atividades comerciais na Cidade a partir do dia 23. “Os estabelecimentos comerciais ficarão fechados ao público, mas poderão oferecer serviços delivery e drive thru”, destacou.

O decreto determina o fechamento entre os dias 23 de março e 30 de abril. Ficarão abertos ao público apenas farmácias, mercados, feiras livres, açougues, mercearias, quitandas, padarias, lojas de alimentação para animais, distribuidoras de gás e água mineral e postos de combustíveis.

Acompanhe abaixo o divulgado pelo Prefeito:

Pela proteção da nossa população, decreto:

Todos os estabelecimentos comercias da Cidade com atividades ao público ficam suspensos de 23 de março a 30 de abril.

Os estabelecimentos comerciais ficarão fechados ao público, mas poderão oferecer serviços delivery e drive thru.

O Shopping Botucatu terá seu atendimento suspenso a partir das 20 horas do próximo dia 20, permitindo apenas os serviços delivery, supermercado e das clínicas de saúde dentro do empreendimento.

Ficarão abertos ao público apenas farmácias, mercados, feiras livres, açougues, mercearias, quitandas, padarias, lojas de alimentação para animais, distribuidoras de gás e água mineral e postos de combustíveis.

Todos esses estabelecimentos devem manter os cuidados de prevenção dos servidores e da população.

Todas essas medidas nos ajudarão a diminuir sensivelmente o fluxo de pessoas em espaços fechados e prevenir ainda mais possíveis contágios!

Fiquem em suas casas!

Leia Notícias

Leia outras notícias