Botucatu: Tubinho realizará Show 100% Solidário na Cidade, em prol das vítimas da chuva

Botucatu passa por um dos piores e mais tristes momentos da sua história, após a chuva intensa que caiu na madrugada da última segunda-feira, 10, que provocou diversos estragos e deixou centenas de pessoas em dificuldades em suas residências.

Porém, a solidariedade da população está chamando muito a atenção. E não é apenas a população botucatuense que está preocupada, pessoas que gostam da Cidade também querem ajudar. Este é o caso do artista Pereira França Neto, que interpreta o Palhaço Tubinho, um dos artistas mais queridos em Botucatu e região, e do produtor de shows, Fábio Junio, da FJ Produção Assessoria e Marketing.

Após contato com a imprensa da cidade, Tubinho e o produtor concordaram na hora em ajudar e decidiram fazer um Show 100% Solidário na Cidade de Botucatu, para ajudar as vítimas da tragédia.

Em contato com a Prefeitura de Botucatu, ficou decidido que cada ingresso será trocado por uma coberta (cobertor ou edredom). O montante arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade e os cobertores destinados para as pessoas que perderam tudo no temporal.

O Show 100% Solidário do Palhaço Tubinho ocorrerá no dia 18 de fevereiro, terça-feira, no Auditório do Colégio La Salle (o Colégio La Salle, assim que contatado, se solidarizou e ofereceu gratuitamente toda a estrutura para o evento).

O início da troca de ingressos ainda não foi definido, mas será divulgado nos próximos dias.

Realização: Circo de Teatro Tubinho / FJ Produção Assessoria e Marketing / Jornal Leia Notícias

Apoio: Prefeitura de Botucatu / Colégio La Salle / Notícias.Botucatu / Botucatu Online / Rádio Clube FM

Leia Notícias