Boulevard Shopping Bauru recebe novidades na 7ª Grande Feira de Noivas Sunshine

  • Expectativa é atrair 35 mil visitantes em quatro dias de evento, que movimentou R$ 2,5 milhões em 2018

O Boulevard Shopping Bauru, empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers, sediará, nos dias 4, 5, 6 e 7 de abril, um evento que movimenta bilhões de reais, dentro de um dos segmentos que mais cresce no Brasil. A 7ª Grande Feira de Noivas Sunshine, que ficará no piso L1 do shopping, traz muitas novidades no setor de festas de casamentos. A 6ª edição movimentou R$ 2,5 milhões, concretizando mais de 800 contratos, e recebeu ainda 29 mil pessoas do Interior Paulista e do sul do País.

A realização da feira é da Agência Sunshine Models, com a organização da Arco Assessoria e Eventos. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping e a entrada é gratuita. A expectativa para este ano é atrair um público de 35 mil pessoas que poderão conferir as novidades em produtos e serviços de 34 expositores, como, Por exemplo, o Cerimonial SalaVIP, um local para o profissional de Cerimonial que poderá levar suas noivas para discutir contratos e fornecedores e tomar um delicioso café.

Desfiles

Além da exposição, os visitantes poderão assistir aos desfiles de trajes de noivas, noivos, padrinhos e daminhas com apresentação das últimas tendências para cerimônia religiosa e para a festa. O primeiro desfile acontece às 18h, na sexta-feira, 5 de abril, tendo sequência de apresentação a cada uma hora, e o outro fecha a programação, às 15h de domingo, dia 7, com a mesma frequência de desfiles.

A grande feira reúne ainda diversos fornecedores com produtos e tendências do setor, que oferecem lista de casamento online, desfile de tecidos com trajes montados no corpo dos modelos, pacotes de viagem de cruzeiro, dois ateliês de alta costura, assessoria de eventos, convites de casamentos, fotógrafos, buffets, decoração, lembrancinhas, aluguel de salão de festas, efeitos especiais, DJ´s, banda, alianças, maquiadores, cabeleireiros, massagistas, seguranças, mestres de cerimônia, entre outros.

Sorteio

Que tal visitar a Grande Feira de Noivas e ganhar a viagem de lua de mel? Os organizadores também realizarão um sorteio de uma viagem para Porto Seguro, e uma noite romântica para o Dia dos Namorados, sorteios que serão feitos no final da noite, em todos os dias do evento. As noivas podem participar preenchendo um cadastro no site www.feiradenoivassunshine.com.br. Entre os prêmios diversos estão: brindes de empresas de cada segmento participante, caixa de doces, lembrancinhas, desconto em fotografia e em show pirotécnico, entre outros. Serão sorteados cerca de 40 brindes oferecidos pelos expositores.

Serviço

A 7ª Grande Feira de Noivas Sunshine permanece no Boulevard Shopping Bauru entre os dias 4, 5, 6 e 7 de abril, com entrada gratuita e horário de funcionamento igual ao do shopping.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp). Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @Boulevardbauru.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL