Boulevard Shopping é finalista do Prêmio Abrasc

O Boulevard Shopping Bauru, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, se destaca a nível nacional como finalista do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), uma iniciativa que premia os shoppings filiados à associação, reforçando a importância do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do País, valorizando, também, temas como tecnologia e inovação que, atualmente, ditam os novos rumos do varejo. O Boulevard inscreveu a “Sessão Single”, uma ação exclusiva para solteiros, que conta com um divertido encontro às escuras, welcome drink e sessão de cinema gratuita com direito a combo de pipoca e refrigerante, chegando como finalista na categoria “Eventos e Promoções”. “Estamos muito felizes de estarmos entre os finalistas. A Abrasce é uma associação muito importante para a indústria de shopping centers, e, para nós, é um orgulho participar da premiação “, destaca a gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Tais Tavares.

Sobre o Prêmio

Os prêmios inscritos serão julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria. Todos os principais ganhadores das categorias concorrem ao Prêmio Destaque, que reconhece o empreendimento com a melhor nota de avaliação dos jurados. Os inscritos na categoria Melhor Shopping para Trabalhar são avaliados pelo Great Place to Work, responsável por certificar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo. Os vencedores serão anunciados por um representante da entidade no mesmo dia da premiação. Neste ano, a cerimônia de premiação acontecerá no dia 9 de setembro, às 19h, no Tom Brasil e antecede o Enasuper 2019, evento exclusivo voltado a superintendentes de shopping centers de todo o país.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp). Site:www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @Boulevardbauru.

Leia mais