Campeonato Estadual de Futebol: Lençóis cede empate no Sub17

A equipe Sub15 conquistou mais uma vitória no campeonato ao derrotar na tarde dessa terça-feira, 11, a representação de Dois Córregos por 2 a 0, no Estádio Eugênio Paccola, na Cecap. Nesta quarta-feira, 12, a categoria Sub15 enfrenta São João da Boa Vista em seu segundo compromisso pela segunda fase das finais da 47ª edição do Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astolphi” (categorias sub15 e sub17). A competição é promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação. Com o resultado, os lençoenses lideram o Grupo E no Sub15, seguidos por Presidente Prudente e São João da Boa Vista que dividem a vice-liderança do grupo.
No Grupo F, São José do Rio Preto está em primeiro, seguido por São Carlos e Barretos na vice-liderança e Queiróz em quarto. No Sub17, os lençoenses empataram em 2 a 2 com Tupã pelo Grupo E. Com o resultado Lençóis e Tupã estão em segundo no grupo liderado por São João da Boa Vista. Oswaldo Cruz está em quarto após a primeira rodada da segunda fase.
Já o Grupo F é liderado por Tatuí que venceu Américo Brasiliense por 2 a 0. São José dos Campos e Araçatuba que empataram em 0 a 0 ontem, dividem a vice-liderança do grupo. Os lençoenses enfrentam nesta quarta-feira, Oswaldo Cruz que busca a reabilitação após a derrota por 2 a 1 para São João da Boa Vista.

Para mais informações …..  CLIQUE AQUI

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



.... . .