Campo de Futebol Society no Jardim do Caju ganha vestiários e sistema de iluminação

Fachada dos vestiários instalados no Campo de Futebol Society Valdir Jorge Joner

As obras para a implantação de vestiários e sistema de iluminação estão concluídas no Campo de Futebol Society Valdir Jorge Joner, o Gauchão. O campo que possui uma área de 2,4 mil metros quadrados recebeu dois contêineres medindo 12,19 x 2,43 x 2,90 metros que serão utilizados como vestiários. Os contêineres dispõe de iluminação, chuveiros, divisórias e sanitários.

Para a instalação dos contêineres foram executadas obras de fundação em concreto armado. Além de bancos de reserva e espaço para o mesário, o campo de futebol recebeu sistema de iluminação.

No entorno do espaço também foram instalados equipamentos de ginástica: Alongador de três alturas; Esqui triplo; Multiexecitator com seis funções; Simuladores de remos individual; de caminhada e cavalgada e para pressão de pernas triplo. Para a execução das obras, foram investidos R$ 204.609,14 com recursos liberados pelo Governo Federal, por meio de emenda do deputado federal Milton Monti.

Já as Secretarias de Esportes e Recreação, Obras e Infraestrutura e Agricultura e Meio Ambiente realizaram a manutenção do campo de futebol, incluindo obras nas calçadas do entorno da área, execução da entrada de água, entrada de energia e interligação da rede de esgoto dos vestiários.

Apesar da execução das obras, o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, lembrou que por conta da pandemia pelo novo Coronavírus, as competições seguem suspensas. “Toda comunidade do Jardim do Caju será beneficiada por este equipamento esportivo. Porém, ainda precisamos aguardar a estabilização deste cenário para a liberação dos equipamentos e competições”, explicou Raphael Blanco.

 

PM Lençóis Paulista