Alteração nos serviços municipais nos feriados de carnaval

  • Secretaria de Saúde antecipa agendamento de viagens 

Em virtude do Carnaval entre os dias 2 e 5 de março, a Prefeitura de Lençóis Paulista vai alterar o cronograma de serviços neste período.

Na segunda-feira, 4, apenas os serviços de coleta de lixo e o recolhimento de material reciclável, feito pelas equipes da Cooprelp estão mantidos e funcionam normalmente. Já os demais setores incluindo creches, escolas e setores da Prefeitura e autarquias suspendem o atendimento ao público nos dias 4 e 5 de março (feriado de carnaval). Na quarta-feira, 6, o atendimento ao público será retomado a partir das 13h30. Já o atendimento nas creches têm início no período da manhã. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vai manter equipes de plantão no final de semana e durante o carnaval. Para solicitar o atendimento, os usuários devem entrar em contato com o SAAE pelo telefone 0800 772 31 15.

Saúde antecipa agendamento de viagens

O setor de Agendamento de Viagens vai antecipar os procedimentos para a marcação de viagens durante o período do Carnaval. Os usuários com viagens agendadas para a realização de exames e outros procedimentos médicos, entre os dias 2 e 6 de março, devem procurar o setor no dia 1º de março (sexta-feira), das 7h às 10h, para o agendamento da viagem.

Já o agendamento da viagem para exames e consultas no dia 7 de março, também serão antecipados pelo setor e serão realizados no dia 6 de março (quarta-feira de cinzas), das 13h30 às 15h30. Para mais informações ligue 14 3264 3881. O setor de Agendamento de Viagens da Saúde fica na Rua José Paulino da Silva, 55, centro (ao lado do Almoxarifado).

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL