Carnaval da Alegria arrecada mais de 5 mil itens

A edição 2020 do Carnaval da Alegria Na Capital do Livro superou mais uma vez a expectativa de público e arrecadou cerca de 5 mil itens (isotônicos, leite e fraldas) que serão encaminhados ao Lar dos Desamparados (Asilo), Vicentinos, Casa Abrigo Amorada e Rede de Combate ao Câncer. O material foi arrecadado durante a troca pelos abadás distribuídos aos foliões que participaram do Desfile de Blocos que abriu o Carnaval.

Com uma programação diversificada para crianças, jovens e adultos, as matinês e shows realizadas na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica) não registraram nenhuma ocorrência. A programação começou no sábado, dia 22, com o Desfile de Blocos pela Rua 15 de Novembro e seguiu até na terça-feira, 25.

Valorização do artista lençoense

“Pelo segundo ano consecutivo, realizamos um belíssimo evento. Não registramos nenhuma ocorrência, tivemos um grande público em todos os bailes e matinês, grandes shows e atividades para toda a família. Estamos resgatando os grandes carnavais de Lençóis Paulista e valorizando o artista lençoense, pois contratamos bandas lençoenses para as apresentações realizadas na Concha Acústica. Além disso, destaco o aspecto solidário do carnaval, pois arrecadamos dezenas de itens por meio da troca dos abadás que serão enviadas às entidades de nosso município”, pontuou o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha.

Leia outras notícias