Centro de Convivência da Melhor Idade recebe projeto de internet grátis

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Tecnologia da Informação, realizou na segunda-feira, dia 15, a instalação do projeto de internet gratuita “Conecta Cidadão” no Centro de Convivência da Melhor Idade. A partir de agora o munícipe que estiver no local poderá se beneficiar desse serviço, que visa o direito de acesso à informação, a inclusão digital e possibilita o uso dos principais serviços online da Prefeitura.

Segundo o Secretário Municipal de Tecnologia, Matheus Guilhem Giacometti, “o foco deste projeto, que é apoiado pelo governo Prado, é disponibilizar acesso gratuito à internet para as pessoas que frequentam os locais públicos em nosso município. Assim foi decidido a implantação do projeto no Centro de Convivência da Melhor Idade, local onde ocorrem eventos com certa frequência, e onde temos pessoas diariamente realizando atividades. Em breve mais pontos da cidade contarão com este serviço”, comentou Matheus.

Para aderir ao projeto, o munícipe deve acessar o portal Conecta Lençóis através do site da Prefeitura ou diretamente pelo link: https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/conectalencois/Pages/wfIndex.aspx, realizar seu cadastro no serviço “Conecta Cidadão WI-FI” e entregar a documentação necessária em um dos pontos de ativação.

Seguem os locais atualmente disponíveis para entrega da documentação e ativação do cadastro:

  • BMOL – Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (Praça Comendador José Zillo, S/N – Centro).
  • CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão (Rua Anita Garibaldi, 821 – Centro).
  • Secretaria de Tecnologia da Informação (Avenida Brasil, 902 – Centro).

Caso o munícipe tenha dúvidas de como realizar o cadastro, ele pode comparecer a um desses locais onde os funcionários da Prefeitura auxiliarão no procedimento.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL