Cervejas artesanais a preço de custo: plataforma online de cervejas artesanais Bebelier promete promover uma nova revolução cervejeira

Bebelier: plataforma online de cervejas artesanais promete promover uma nova revolução cervejeira

Novidade chega para atacar os altos preços praticados no mercado, oferecendo as cervejas a preço de custo
O ano de 2020 chegou para mudar definitivamente os hábitos de consumo. Nunca a compra online foi tão importante e valorizada. Entre todas as mudanças, o consumo de cerveja artesanal não diminuiu, pelo contrário, o isolamento fez aumentar em mais ou menos 800% o volume de pedidos de bebidas alcoólicas em empresas de e-commerce e delivery, segundo dados da Revista Exame.

Entendendo que existe uma demanda grande e buscando solucionar o problema dos altos preços praticados no mercado, Francisco Neto (Chico), Juliano Carone, Pedro Meneghetti (Menega) e Rafael Borges (Bordiox) criaram o Bebelier: uma plataforma online que vem para facilitar financeiramente o acesso dos consumidores a uma seleção de cervejas artesanais nacionais e importadas.

Pagando uma anuidade de R﹩250,00, que pode ser parcelada em 3 vezes de R﹩87,50, os Bebeliers poderão comprar as cervejas, quando e nas quantidades que quiserem, e pagarão apenas o seu preço de custo para recebê-las em casa. Quem optar por não pagar a anuidade também poderá comprar as cervejas da loja, mas pelo seu preço de mercado.

A ideia de criar o Bebelier surgiu no final de 2019, quando os sócios reuniram os conceitos de uma operação de “atacarejo” para aproximar ainda mais os consumidores de seus produtos favoritos, fazendo, então, o projeto tomar forma. “Quando começamos a estruturar o Bebelier chamamos o Juliano para juntar-se ao grupo tornando o protótipo ainda mais robusto colaborando no investimento e estrutura logística. Uma grande sinergia transformada em sociedade”, afirma Pedro.

Os responsáveis pelo novo negócio já carregam uma experiência importante no universo das artesanais. Em 2011, eles criaram o pioneiro Have a Nice Beer, clube que solidificou e impulsionou o cenário e consumo de cervejas artesanais no Brasil.

Adequada ao cenário atual da cerveja, a proposta do Bebelier é, também, contribuir para uma nova realidade dentro desse universo, participando ativamente de um processo de democratização.

“O Brasil todo será atendido pelo Bebelier que terá como foco tanto os iniciantes quanto os iniciados no universo das cervejas artesanais, atendendo não só aqueles que anseiam por recomendações certeiras para começar a formar e o seu próprio paladar mas também aqueles que já sabem o que querem mas estão cansados de pagar um caminhão de dinheiro para tomar cervejas boas” conta Francisco.

O Bebelier facilita o percurso pelo caminho sem volta que é conhecer e saborear cerveja de qualidade. Os interessados devem acessar soubebelier.com.br. Ao pagar a anuidade, já estarão disponíveis diversos rótulos com preços surpreendentes.