Coleta de lixo será normal no feriado de Finados

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pelo serviço de coleta do lixo na cidade, está informando que na sexta-feira, dia 2, Finados, o trabalho da equipe de limpeza pública será normal, e que o lixo deve ser colocado à disposição dos catadores de acordo com o que ocorre nos dias normais da semana.

O setor de educação informa às mães e aos interessados em geral, que no Dia de Finados não haverá expediente. O mesmo ocorrerá na área da Saúde; apenas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionará normalmente as 24 horas do dia. No sábado, 3, o Pronto Atendimento do Núcleo funcionará das 12h às 18h.

As autarquias como Centro Municipal de Formação Profissional “Ideval Paccola”, Iprem (Instituto de Previdência Municipal) e o SAAE também suspendem o atendimento na sexta-feira, 2. Para casos emergenciais de falta de água, entupimentos ou vazamentos, o SAAE mantém uma equipe de plantão e os moradores podem ligar no telefone 0800 772 3115.

Os departamentos que funcionam no Paço Municipal e demais secretarias encerram o expediente na quinta-feira (1º) às 17h e retomam as atividades na segunda (5) de manhã.

Agendamento de viagem

O transporte para hemodiálise será normal, porém, o agendamento de viagem para sábado (3) e segunda-feira (5) será feito na quinta-feira, dia 1º, das 7h às 10h na Central de Agendamento.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL