Com 16 equipes, Copa Lençóis de Futsal tem início na sexta-feira, 1º de fevereiro

Dois jogos abrem nesta sexta-feira, 1º, a terceira edição da Nova Copa Lençóis de Futsal, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Desacreditados e Atlético Lençóis abrem a rodada, jogando às 19h30, no Tonicão. Em seguida, Unidos do Júlio Ferrari e Santa Catarina estreiam na copa.

A Copa Lençóis terá rodadas as segundas, quartas e sextas na primeira fase que segue até o dia 25 de fevereiro. Nesta fase, as equipes classificadas em primeiro e segundo lugares disputam a Série Ouro. Já as equipes que terminarem em terceiro e quarto disputam o título da Série Prata na sequência da competição.

Santa Luzia e Reduto buscam mais um título

As equipes do Santa Luzia (Grupo Um) e Reduto (Grupo Quatro) buscam mais um título na competição. Em 2018, o Santa Luzia e Lar Doce Bar (atual Reduto) conquistaram respectivamente o título das Séries Ouro e Prata.

Pela decisão da Série Prata, o Lar Doce Bar goleou a UME Lençóis por 9 a 2. Pela Série Ouro, Santa Luzia e Desacreditados empataram no tempo normal em 1 a 1. Na decisão por pênaltis o Santa Luzia venceu por 4 a 3.

Além do título o Lar Doce Bar conquistou mais dois troféus: Natã dos Santos (artilheiro) e Carlos Alberto Coldibeli, o Nick (melhor goleiro). Na Série Ouro, Willian Henrique Gomes, do Grêmio Cecap, foi o artilheiro, e Guilherme Oliveira, do Desacreditados, o melhor goleiro.

As equipes

  • Grupo Um – Santa Luzia, Zóio FC, Unidos da Vila e UME Lençóis
  • Grupo Dois – Desacreditados, Unidos JF, Santa Catarina e Atlético Lençóis
  • Grupo Três – Açaí, Jardim América, Athletic Futsal e Carniça FC
  • Grupo Quatro – Grêmio Cecap, Reduto, Atlético Kaju e União B13

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL