Com convidados internacionais, Orquestra realiza concerto solidário na quinta, 29

Lençóis Paulista recebe na próxima quinta-feira, 29, mais um grande espetáculo. Sob a regência do maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha, a Orquestra Municipal de Sopros se apresenta no Teatro Municipal Adélia Lorezetti, mais um concerto dentro da Série Maestro Internacionais.

O concerto apresenta o tema “Música Francesa na Cidade” do Livro recebe o maestro francês Frank Dupont e do saxofonista franco-brasileiro Altamiro Rocha Neto. “Vamos receber dois músicos de renome internacional para um grande espetáculo. Além disso, este evento tem um caráter social: o valor arrecadado por meio do ingresso solidário será utilizado para a campanha End Polio Now (fim da poliomielite no mundo), uma campanha realizada em parceria com o Rotary Clube”, informou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Serviço: Concerto “Música Francesa na Cidade do Livro” com a Orquestra Municipal de Sopros e regência do maestro Marcelo Maganha. Os ingressos podem ser trocados na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian, por meio do ingresso solidário (valor simbólico de R$ 2,00). Para mais informações, ligue 14 32636525.