Com investimentos que superam R$ 3,4 milhões, Frota Municipal ganha novos veículos

Prefeito Prado e secretários após a cerimônia de
incorporação dos novos veículos a Frota Municipal

Uma cerimônia nesta terça-feira, 24, oficializou a entrega e a incorporação de 31 novos veículos à Frota Municipal. Os investimentos somam R$ 3,410 milhões é foram disponibilizados por meio de recursos do próprio Governo Municipal, linha de financiamento e emendas dos deputados federais Carlos Zarattini, Fausto Pinato, Renata Abreu, Ricardo Madalena e do deputado estadual Celso Nascimento. O lote inclui veículos leves, médios e pesados, e uma nova viatura para as operações da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista. Todos os veículos são zero-quilômetro. Dez secretarias serão beneficiadas pela incorporação dos novos veículos. Para o secretário de Motomecanização, Anderson Silva Buratto, “a incorporação dos novos veículos representa um grande avanço aos serviços prestados pela administração, aumentando a eficiência, a economia e a relação custo-benefício”, destacou. Ao cumprimentar a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Cíntia Duarte, Prado destacou o papel da mulher e das servidoras.

“Sempre que falo de nossa vice-prefeita, eu falo da mulher lençoense, de sua força; a maioria da força de trabalho na prefeitura é composta por mulheres, por isso meu aplauso, meu cumprimento, meu carinho à vocês valorosas servidoras públicas”.

Prado também destacou o voto decisivo da Câmara ao aprovar o projeto para a linha de financiamento para a compra de parte dos veículos incorporados à frota. Ao citar os valores investidos, Prado lembrou que “parte considerável dessa frota vai atender àqueles que mais necessitam. O que me preocupa toda manhã são as pessoas que precisam de nós servidores públicos”, afirmou. Além do presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o evento contou com a presença dos vereadores Leonardo Henrique de Oliveira, Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan, Francisco de Assis Naves e Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia e dos secretários Anderson Buratto (Motomecanização), André Paccola Sasso (Desenvolvimento Econômico), Claudemir Rocha Mio (Meio Ambiente), Claudinei Aparecido de Góes (Assistência Social), Gumercindo Ticianelli Júnior (Vila de Alfredo Guedes), José Denilson Nogueira (Suprimentos e Licitações), Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Licinio Offerni Neto (Obras e Infraestrutura), Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes e Recreação), Ricardo Conti Barbeiro (Saúde), Rodrigo Fávaro (Negócios Jurídicos), Matheus Guilhem Giacometti (Tecnologia), Waldomiro Ponsoni Filho (Recursos Humanos) e os diretores do SAAE, Evandro Dalbem e do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato, o gerente de Negócios do Banco do Brasil, Thiago Paleari e coordenadores também participaram do evento.

Os veículos adquiridos

Veículos Utilização

01 Caminhão Volvo 6 x 4R Base de Bombeiros

01 Van 16 lugares Saúde

01 Pick-up Furgão Meio Ambiente

05 Pick-up Meio Ambiente, Obras e Motomecanização

03 Automóveis 1.6 Logan Saúde

06 Automóveis 1.0 Kwid Vigilância, Gabinete, Fiscalização, Serviço Social

01 Van 16 lugares Saúde

01 Van Furgão Saúde

03 Caminhões Ford Cargo Meio Ambiente

01 Ambulância Van Máster Saúde

01 Veículo Sedan Saúde

01 Van Furgão Cozinha Piloto (Educação)

02 Ônibus Marcopolo Volare Saúde e Esportes

01 Ambulância Van Renault Saúde

02 Ambulâncias Furgão Saúde

01 Minivan Saúde

LEIA TAMBÉM