Controle de Massas? Veja como funcionam os Illuminati

illumi1

Muitas vezes acontece com aqueles que buscam informações na rede, para atender artigos, relatórios ou documentação sobre a chamada “Nova Ordem Mundial”, ou o “Illuminati”. Isso acontece com tanta frequência que eu decidi investigar este assunto, tentando responder a algumas perguntas: …

que só “Illuminati”? De onde? Até que ponto penetrar a nossa realidade, a nossa história? E com que finalidade?Analisando superficialmente mensagens que vêm da realidade externa, você já pode ver a dica de uma resposta a estas perguntas. É um fato, para começar, que o meio mais comum de comunicação (televisão, filmes, jornais, livros e revistas) tornam-se dia a dia mais pobre, alisando e achatamento da informação (especialmente TV e jornais), através de uma cada vez mais mais esquálido e subverter – de forma não-aleatória, como veremos mais tarde – a escala de valores que cada indivíduo equilibrado com um pouco “de cultura, bom senso e respeito pela vida, como é que equilibrar um ponto de referência em suas vidas.

Para colocá-lo simplesmente, é difícil aceitar que um casamento entre VIPs pode se tornar abertura notícia de um TG grave que se propõe a informar as pessoas. E, no entanto, é difícil aceitar que este TG é reduzido para 20 minutos com publicidade e, em seguida, dar lugar à receita tão esperada e almejada para que, aparentemente, os italianos não sei como desistir. Sem mencionar o fato de que ambos têm raízes em nosso país, mas que – de acordo com Maurizio Costanzo – são ainda mais popular no exterior, ou que sobre os programas onde as pessoas renovadas graças à cirurgia plástica, tornando-se uma prática tão normal que, como relatado recentemente em nenhum jornal, até mesmo os adolescentes britânicos no Natal ou no aniversário pedir aos seus pais para reconstruir a mama. Ou pense as lágrimas e os infortúnios na TV onde você vê só os cidadãos comuns que colocam em prática os seus problemas familiares, se acostumar cada vez mais para a ideia de que pode haver alguém (ou alguns milhões de espectadores) que observamos e sei mesmo o nosso fez mais íntimo.

Somente para o acima, um observador normal, consta terebbe que algo está errado no sistema. Assim como o fato de que, apesar do avanço da tecnologia o homem é reduzido a trabalhar mais, cada vez menos tempo para se dedicar a relações humanas tornam-se quase incapaz de controlá-los, tornando-se cada vez mais estressado, impaciente e, deixe-me dizer-lhe, frustrado. Alguma coisa está errada, mas que algo não está limitado a nossa vida na cidade, ou nacional, é algo que está fora de nosso conhecimento, porque é nos bastidores, por trás do que vivemos. Alguém chama conspiração! O mesmo piduista Manifesto Licio Gelli (o famoso Plano de Revival Democrática) é separada das raízes da falha do sistema mais amplo, mesmo que isso dá uma boa idéia de controle sobre a mídia que ele já tinha, na época, ressaltou que a prioridade.

illumi2

Na verdade, até hoje este projeto, você precisa ir mais para trás no tempo para o distante 1760, quando uma organização fundada por Adam Weisshaupt, judeu de nascimento se converteu ao catolicismo e futuro padre católico, mais tarde chamado de “Illuminati da Baviera” tinha em seu DNA o controle da mente e da mídia. No topo dessa organização liderada por Weisshaupt, professor de Direito Canônico na Universidade de Engelstock, havia uma família renovada, uma família bem conhecida até hoje, ou seja, a de Rothschild, que por causa de seu poder, econômico financiado qualquer iniciativa e qualquer guerra desde aquele tempo sobre aquela induzida nosso professor para recuperar e modernizar os antigos protocolos do sionismo (ver a carta que o secretário do Exterior britânico Lord Arthur James Balfours enviado 02 de novembro de 1917 ao Senhor Lionel Walter Rothschild, chefe da Federação Sionista).

Para começar o Illuminati promovido e financiado a Revolução Francesa, utilizando diferentes nomes e formas de agregação. Seguindo sua filosofia precisa e compartilhado de ação, foi necessário:

1) trazer as nações para a eliminação de todas as formas de governo e religião existente

2) armar e apoiar ambas as facções em conflito com o objetivo de enfraquecer gradualmente estas nações a fim de facilitar o colapso de toda a estrutura existente e tornar os países mais controlável, a fim de criar um governo mundial (a parte da família Rothschild financiou Napoleon enquanto o outro sustentada Grã-Bretanha, Alemanha e outros estados durante as Guerras Napoleônicas).

Imediatamente após as guerras napoleônicas, o Illuminati perceberam que as nações foram de modo a tentar e empobrecido pela guerra que aceitariam qualquer compromisso para melhorar a sua posição, de modo que os Rothschilds aproveitou a oportunidade para organizar o Congresso de Viena de tentar, com esta oportunidade, para criar uma primeira Liga das Nações. Mas o czar da Rússia, realizando o projeto de controle que resultou da proposta, se recusou a participar. O fundador da família Rothschild, Nathan Mayer, prometeu que um dia um de seus descendentes iriam vingar esse insulto, destruindo o Tsar, e isso acontece na conspiração de 1917 (a famosa Revolução de Outubro que levou ao assassinato do Romanovs a noite de 16 e 17 de julho 1918).

Imediatamente após a Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos, criaram um órgão chamado de “Conselho de Relações Exteriores” (Conselho de Relações Exteriores), conhecido pela sigla CFR, que agora também é constituída principalmente por membros e sucessores dos Illuminati que, por a maioria tem nomes estrangeiros, não os americanos, mas para a ocasião foram e são modificadas com o som mais adequado para o Inglês de língua (por exemplo, um dos ex-secretários norte-americanos para o Tesouro, o Douglas Dillon, foi chamado, de fato, Laposky).

Um corpo semelhante foi criada simultaneamente na Grã-Bretanha, sob o nome de “Instituto Britânico de Relações Internacionais” o presente “Instituto Real de Assuntos interntional” na sigla, RIIA. O CFR e RIIA teve que virar a tarefa de formar sucessivas, diferente, organizações de fachada para se infiltrar em todos os aspectos de países sócio-político-econômicos. Mas, por sua vez, as operações e as próprias organizações foram financiados e controlados diretamente pela ‘União Internacional de Banqueiros, que dependia, naturalmente, pelos Rothschilds. Assim nasceram os organismos e organizações subsidiárias como “A Associação de Política Externa” (FPA), o “Conselho para Assuntos Globais” (WAC), o “Comité Consultivo para o Comércio” (BAC), o conhecido “ADA” ou “A Ação Democrática Americana” e “13- 13”, em Chicago, que foram atribuídos objetivos específicos.

Mas o objetivo principal do CFR foi o total controle dos meios de comunicação de massa. O controle da imprensa foi atribuído a Rockefeller. Henry Luce foi financiado para dar nascimento a um grande número de revistas nacionais, incluindo “Life”, “Time” e “Fortune” e muitos outros. O Rockefeller Brothers Coles também apoiou com seu “olhar Magazine” e suas outras cadeias de jornais de circulação nacional. Eugene Myer, um dos fundadores do CFR, comprou o “Washington Post”, a “Newsweek”, a “Revista Weekly” e muitas outras publicações.

O mundo do cinema de Hollywood foi ocupada pela família Lehmans, Kuhn, Loeb e outros, por último, mas não menos importante pelo Goldman Sachs (o negócio banco privado mais poderoso do mundo) e vários sindicatos de banqueiros internacionais, o mesmo que o controle rádio e TV estatal. Quanto aos outros aspectos da vida de uma nação a que me referi, os Illuminati tiveram o cuidado de selecionar os homens mais inteligentes em todos os campos, tais como as artes, literatura, educação, ciência, finanças e indústria. O plano de operação já escrito e distribuído pela mesma Weisshaupt entre os adeptos, foi a seguinte:

illumi5

“E ‘o uso legal do poder do dinheiro e da corrupção sexual para ganhar o controle dos homens que já atingiram os altos escalões do poder em vários níveis de governos, ou outros campos. Depois que as pessoas influentes têm caído no engano, as mentiras e as tentações criadas pela Illuminati elas devem ser mantidas estritamente relacionada com o Lodge através de cartas ameaçadoras, ameaças de ruína financeira, difamação pública e dano físico, até mesmo devido ao medo de a própria morte do indivíduo e de sua família. “

Escusado será dizer que, o próximo passo era infiltrar-se até mesmo as mais renomadas universidades para selecionar os “eleitos” a partir de uma idade precoce. Os mais talentosos jovens e de boa família extração foram escolhidos pelos Illuminati, que tomou conta das despesas relacionadas com a sua educação e para apoiá-los até a idade madura para inclusão no Circle. Eles foram treinados e educados para se tornarem agentes em condições de apresentar-se aos vários governos dos países de especialistas e consultores experientes em vários campos da política e da economia. O objetivo final era e é a que os seus homens dentro de cada realidade nacional prosseguir o plano para um único governo global. O mesmo príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, foi educado em Gordonstown (como o príncipe Charles), graças à insistência do Senhor Luis Mounbatten, seu tio, um parente dos Rothschilds, e tornou-se um almirante da frota após British War Naval mundo.

Outro dos pontos-chave da filosofia dos Illuminati é a propagação do racismo e as chamadas ideologias, a fim de dividir (“divide et impera”, dividir e controles!) Cada vez mais grandes massas de pessoas em facções opostas, armando-os e deixe-os luta um contra os átrios. Mas acima de tudo derrubar as instituições políticas e religiosas existentes! Neste trabalhou Prof. Karl Ritter, da Universidade de Frankfurt e depois de sua morte, esta tarefa foi realizada e concluída pelo filósofo alemão Freidrich Wilhelm Nietzsche, que fundou a Nietzcheanesimo: movimento filosófico que teve como um pivô que ostenta a teoria do “Superman” tornou-se mesmo após a fundação do fascismo e do nazismo que levou à Primeira e Segunda Guerra Mundial e de extermínio, que bem consociamo por Adolf Hitler (o próprio financiado por famílias como Krupp, Warburg e Rothschild).

E ‘é particularmente interessante, pois as teorias desenvolvidas e induzida no político-econômico, em seguida, ir para afetar maciçamente os outros aspectos da realidade de um país, como é evidente, para quem já tem algum conhecimento, mesmo que o nascimento e o desenvolvimento da psiquiatria “ciência” possuía os próprios fundamentos acima mencionados. Tanto assim psiquiatria em si tem sido uma seleção ferramenta indispensável “genética” (ver Eugenics), também disse que o racismo. Todos os lados de poliedro são unidas uma à outra. Tudo se interpenetram. A melhor arma de defesa nestas condições é a chave para desvendar o problema e entender o que é a base dos acontecimentos. Para fazer isso você precisa abrir nossas mentes, deixando não só as certezas de lado, mas colocá-los seriamente questionada, bem como tudo o que era “Ensinou ‘ (Ou incutida?)para a escola. O próximo passo é a interpretação da realidade, através da leitura dos sinais e mensagens.

No momento em que há mais conteúdo das informações que o sistema passa; quando colocado em movimento a sua própria investigação pessoal e analisar os eventos tentando responder à pergunta “De quem Prodest ‘, ou seja, quem se beneficia? Você vai ver que talvez certas coisas que não tínhamos visto antes, virá à luz. O problema neste momento é os filhos, porque eles não têm esses filtros adultos norte-americanos psicológicos (não todos embora) que temos. É um fato que a faixa etária mais sensível ao condicionamento mental é o da infância / adolescência. O principal alvo das mensagens deformadas por aqueles que estão “por trás das cenas” são, obviamente, as crianças, as crianças. E isso não é por acaso!

A confirmação é de fato o aumento pseudopatologie mentais identificado, ou melhor, inventado, os “especialistas” psiquiatras (veja aumentar Síndrome injustificada Déficit de Atenção e Hiperatividade, ADHD, ‘definido’ – um show de mãos, bem como a todas as patologias escrito – no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, DSM), com o resultado que, na Itália, nos últimos cinco anos, as prescrições de medicamentos psicotrópicos (medicamentos psicotrópicos, estimulantes, ansiolíticos, etc.) aumentou em 280%, duplicação mesmo os Estados Unidos (cerca de 150%): pátria juvenil mundial das drogas.

Um triste recorde que deve dar uma pausa para todos e compreender a gravidade do problema, porque ‘drogar’ a criança na fase delicada de seu crescimento e / ou desenvolvimento, significa “criar” um adulto corrompido (talvez dependentes químicos). O caso do líder do Nirvana, Kurt Cobain, é emblemático. Para o diagnóstico de hiperatividade na infância, ele foi prescrito um medicamento que ele usou desde tenra idade de 7 anos. Depois de crescido, a dependência foi ‘aliviada’ e ‘substituídos’ por álcool e drogas que o levaram a atirar em si mesmo. A psiquiatria moderna chegou ao ponto de definir ‘doença’ mesmo “matemática de dificuldade de aprendizagem”! Como se defender? Na minha opinião, a compreensão, a consciência, a informação (palavra composta: em treinamento, o que significa a moldar a consciência) e de análise são armas indestrutíveis que vão além do condicionamento dos meios de comunicação de massa, além da ação instituições, sobre o sono dos sentidos trabalhar através de vários meios, incluindo aqueles listados acima.

Por Lorenza Veronese
www.disinformazione.it

PÁGINA DE NOTAS MISTERIOSAS