Copa Cidade do Livro: Grêmio da Vila e Reduto goleiam

CUP (uniforme amarelo) venceu SER LP e avançou na tabela de classificação da Copa Cidade do Livro

Cinco jogos completaram no domingo, 4, a penúltima rodada da fase de classificação da Copa Cidade do Livro de Futebol, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), o CUP venceu o SER LP por 4 a 3 e chegou aos 7 pontos no Grupo D, dividindo a liderança com o Capital FC que venceu o Monte Azul por 3 a 1 na rodada. CUP e Capital dividem a liderança no grupo, mas o Capital leva vantagem pelo saldo de gols
No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), o Esperantina venceu o Unidos da Vila por 4 a 1 e chegou aos seis pontos no Grupo C, mesma pontuação de Unidos e Grêmio da Vila. As duas equipes porém, levam vantagem sobre o Esperantina pelo saldo de gols. O Grêmio da Vila chegou aos seis pontos com a goleada sobre o AG por 10 a 0 e lidera o grupo.
Ainda no Vagulão, pelo Grupo A, o Reduto Lar Doce Bar goleou o Independente por 11 a 0 e lidera o grupo com nove pontos ganhos, e vinte gols de saldo. Unidos do Júlio Ferrari está em segundo neste grupo com sete pontos. O São Cristóvão lidera o Grupo B da Copa com nove pontos ganhos e quinze gols de saldo. Atlético Caju e Vila Nova aparecem em segundo com quatro pontos ganhos, mas o Atlético leva vantagem pelo saldo de gols.
A próxima rodada será disputada no dia 11 de novembro e vai definir os classificados para as quartas de final. Às 8h, o Unidos Júlio Ferrari joga com o Reduto Lar Doce Bar, no Módulo Esportivo Zefiro Orsi, e em seguida, 10h, Galáticos e Independente se enfrentam.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL