Copa do Mundo e feriado alteram horário de funcionamento e atendimento ao público

Em virtude do jogo Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira, 6, e do Feriado de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista), o horário de funcionamento e atendimento ao público nas repartições internas e externas da Administração Municipal vai sofrer alterações. O expediente no Paço Municipal e nas repartições internas e externas nesta sexta-feira, 6, será das 7h30 às 13h30. Na segunda-feira, 9 de julho, não haverá atendimento. O serviço de coleta de lixo vai funcionar normalmente nos dias 6, 9 e 10 de julho, nos bairros com os horários já estabelecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Saúde e agendamento de viagens

Nesta sexta-feira, 6, as unidades de Estratégia de Saúde da Família funcionam das 7h00 às 13h00. A Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Luiz Zillo vai atender das 17h das 21h, e no feriado de 9 de julho (segunda) vai suspender o atendimento. Já a UPA vai funcionar normalmente em todos os dias. Os pacientes com exames, consultas e outros procedimentos médicos em outras cidades, agendados para o sábado, 7 de julho, devem marcar a viagem no Setor de Transporte da Saúde nesta sexta-feira, 6, das 7h às 10h. O setor de Transporte da Saúde está localizado na Rua José Paulino da Silva, 147, telefone 3264 3881.

Creches

Nesta sexta-feira, 6, as creches municipais funcionam normalmente, mas com redução do quadro de funcionários. Excepcionalmente, as creches estão autorizadas a receber as crianças por meio período, conforme a conveniência dos pais ou responsáveis. No dia 9 de julho (feriado), o atendimento das creches será suspenso. Os procedimentos acima, com alterações de horários, também serão adotados no dia 10 de julho, dependendo do resultado do jogo entre Brasil x Bélgica, nesta sexta-feira, 6.