Copa Lençóis tem rodada com média superior a cinco gols

Júlio Ferrari (branco e preto) empatou com o Grêmio Cecap na segunda rodada da Copa Lençóis (foto arquivo)

Oito jogos completaram no domingo, 16, a segunda rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador. A rodada registrou 42 gols, mantendo a média superior a cinco gols. Na primeira rodada, a média foi de 5,5 gols e nesse domingo, 5,2 gols.
Em Alfredo Guedes, Grêmio Cecap e Unidos Júlio Ferrari empataram em 3 a 3 no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho. João Rafael (2) e Gabriel marcaram para a equipe da Cecap. William (2) e Fernando Moraes marcaram para a equipe do Júlio Ferrari. Fechando a rodada, a Chape derrotou o Nacional por 3 a 1, com gols de Gustavo (2) e Willian Costa. Guilherme Braga marcou o único gol do Nacional.
No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão) foram disputados três jogos. O São Cristóvão derrotou o Clube Esportivo União por 2 a 0, gols de Geovani e William. Na sequência da rodada, o Grêmio da Vila venceu o Reduto por 2 a 1, gols de Antonio Filho e Gleiciano. Flávio William marcou para o Reduto. Ainda no Vagulão, o Santa Luzia goleou o Atlético Guarani por 4 a 0, com gols de Luiz Felipe (2), Lucas e Heudes.
Na Cecap, o União Primavera goleou o Esperantina por 7 a 2 no Estádio Eugênio Paccola. Marcaram para a equipe do Primavera, Magno (4), Josimar, Welker e Anderson Rodolfo. Aldo e Rafael Jesus descontaram para o Esperantina.
Unidos da Vila e Paulista jogaram em seguida, com a vitória do Unidos por 3 a 1, gols de Jorginaldo, Murilo e Clebson. Luis Ricardo marcou para o Paulista. Fechando a rodada na Cecap, o Açaí goleou o Liverpool por 8 a 2.

Próxima rodada

Em virtude do Carnaval, não haverá rodada da Copa Lençóis no domingo, 23 de fevereiro. A Copa Lençóis voltará a ser disputada no dia 1º de março, com jogos na Cecap, Alfredo Guedes e no Vagulão.

Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho – Alfredo Guedes

8h – Açaí FC x Atlético Lençóis
10h – Alfredo Guedes x União Primavera

Estádio João Roberto Vagula – Vagulão

8h – Nova Lençóis x Santa Luzia
10h – Clube Esportivo União x Monte Azul
15h30 – Reduto FC x CAL

Estádio Eugênio Paccola – Cecap

8h – Grêmio Cecap x Raça Carolina
10h – Asa Branca x Nacional
15h30 – Unidos da Vila x Atlético Kaju.