Cursos de capacitação gratuitos com início imediato para armador de ferragens e carpinteiro

Inscrições devem ser feitas pessoalmente na ETEC até a próxima terça-feira, 11 de fevereiro

Os cursos gratuitos de Armador de Ferragens e Carpinteiro, que estão acontecendo na ETEC Cidade do Livro, estão com inscrições abertas para vagas remanescentes e início imediato. Os cursos são gratuitos e oferecidos pelo Governo do Estado por meio de uma parceria com o Centro Paula Souza e Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Lençóis Paulista para oferecer oportunidades de qualificação aos lençoenses. Ao final do curso, os candidatos realizam uma atualização cadastral no PAT em busca das vagas oferecidas pelo mercado de trabalho na área de construção civil, com grandes chances de empregabilidade.

“O Governo do Estado abriu as inscrições pela internet, cerca de 300 pessoas se inscreveram, foram contatadas, mas apenas 10 comparecem para participar das aulas dos cursos da construção civil. Então a ETEC está reabrindo as inscrições para 30 vagas para início imediato. Como são vagas remanescentes, as pessoas precisam procurar diretamente a ETEC para demonstrar interesse, independente se elas fizeram ou não a inscrição on-line”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso. Os cursos ocorrem nos períodos da manhã e noite. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e preencher sua ficha e iniciando as aulas.

Serviço: As inscrições para os cursos seguem até terça-feira, 11 de fevereiro, na ETEC Cidade do Livro, localizada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 2000, Jardim Ibaté, em horário comercial.