Deputada Leticia Aguiar e Anderson Senna apoiam outdoor Fora Doria

Os Cartazes estão distribuídos em outdoors espalhados por várias cidades do estado

deputada Leticia Aguiar e o chefe de Gabinete, Anderson Senna

Na manhã desta terça-feira (02), a deputada Leticia Aguiar e o chefe de Gabinete, Anderson Senna, fizeram uma live apoiando o outdoor “Fora Doria”, instalado em São José dos Campos.

Também nesta tarde, a deputada e seu chefe de gabinete estiveram em Jacareí em frente a mais um outdoor “Fora Doria” recentemente instalado na cidade vizinha.

A parlamentar já assinou dois pedidos de impeachment contra o governador de São Paulo. “O estado de São Paulo não suporta mais o desgoverno de João Doria. vamos cuidar da saúde sim, mas deixa o povo trabalhar!”.

Os Cartazes estão distribuídos em outdoors espalhados por várias cidades do estado, no Vale do Paraíba os Outdoors podem ser vistos em São José dos Campos, na Av. Jorge Zarur, 1805, e em Jacareí na Av. 9 de Julho, ao lado do córrego do Turi.

No sábado (30), a Deputada Leticia Aguiar e o prefeito de Pontal, Zé Carlos, fizeram uma live para anunciar as emendas parlamentares destinadas ao município. Durante o anúncio, o prefeito da cidade declarou que Pontal não seguirá as regras mais restritivas da quarentena impostas por João Doria.

O prefeito usou como base o decreto do Governo Federal 10.282 de 20 de março de 2020, que flexibiliza a abertura de salões de beleza, barbearia e academias na fase vermelha.

 

fonte: aquietrabalho.com
Deputada Leticia Aguiar