Deputada Leticia Aguiar participa de aula com alunos do 4º ano do ensino fundamental

Em ambiente virtual, a Deputada Leticia Aguiar apresentou aos alunos o poder legislativo e contou sobre sua vida na política

Deputada Leticia Aguiar durante entrevista para TV ALESP

A Deputada Leticia Aguiar, participou na manhã desta quarta-feira (28) de uma aula online com alunos do 4º ano da escola Moppe, de São José dos Campos para contribuir com a aula sobre os três poderes e suas funções no país.

A parlamentar representou o poder legislativo e explicou um pouco sobre a sua rotina na Assembleia Legislativa de São Paulo. “É uma honra muito grande poder participar de uma aula com as crianças, são curiosos e estão realmente interessados em conhecer o trabalho do legislativo e um pouco da minha história na política. O educador tem papel fundamental em trazer essa realidade para a sala de aula, mesmo que no ambiente virtual, parabenizo pela iniciativa da professora”, disse.

As crianças prepararam uma curadoria e junto com a professora Raissa Cristina Alves Duarte Delfino, selecionaram cinco perguntas para conhecer a deputada e os seus projetos. “As crianças se dedicaram e se envolveram muito, a deputada conseguiu trazer para realidade deles o poder legislativo. Tenho certeza que vão levar para vida a aprendizagem. Fechamos o trimestre com chave de ouro!”, elogiou a professora.

 

fonte: aquietrabalho.com
Deputada Estadual Leticia Aguiar