Deputada Leticia Aguiar recebe Michelle Bolsonaro e o Ministro Marcelo Queiroga

Parlamentar fez as honras na recepção das autoridades no aeroporto de São José dos Campos

 

Logo após o Presidente Jair Bolsonaro deixar São José dos Campos, com destino à Academia Militar das Agulhas Negras (RJ), pousou no aeroporto internacional Professor Urbano Ernesto Stumpf, em São José dos Campos, nesta sexta-feira (13), o avião presidencial com a primeira dama Michelle Bolsonaro e o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Acompanhada do vice-diretor do DCTA, Major-Brigadeiro do Ar Ricardo José Freire de Campos, a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) recebeu a primeira dama na descida da aeronave presidencial.

A deputada Leticia Aguiar fez questão de fazer as honras como única deputada estadual eleita por São José dos Campos na recepção de autoridades em solo joseense. “Que alegria poder receber no mesmo dia o presidente Jair Bolsonaro e logo em seguida a minha querida Michelle Bolsonaro nossa primeira dama, e ainda o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga”, disse a parlamentar.

Com a Primeira Dama a deputada Leticia Aguiar conversou sobre seu Projeto de lei que implanta e torna obrigatório o ensino de Libras no Magistério do Estado de São Paulo, que foi inspirado na atuação de Michelle Bolsonaro em defesa da comunidade Surda, aprovado em três comissões Projeto de Lei 591/2019 de autoria da Deputada Leticia Aguiar, está em condições de ser votado em plenário. Michelle Bolsonaro agradeceu e parabenizou a deputada pela inciativa

O Projeto de Lei 591/2019 visa dar suporte a deficientes auditivos e surdos por meio da inclusão do ensino básico de Libras na formação inicial de professores de todo o Estado. “Deve-se pensar em uma preparação para os profissionais para incluir crianças com necessidades especiais no ensino fundamental”, afirmou a parlamentar em sua justificativa do projeto.

O projeto de lei está em condições de ir à votação no Plenário da Assembleia Legislativa, a propositura foi analisada e aprovada pela Comissão de Constituição Justiça e Redação, pela Comissão de Educação e Cultura e finalmente pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Ao lado do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a deputada Leticia Aguiar (foto) elogiou o ministro pelo excelente trabalho a frente do ministério e pela coordenação do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19.

Ambos também conversaram sobre a situação do Estado de São Paulo e a relação do ministério com o Governo do estado, a deputada Leticia Aguiar reafirmou sua posição de apoio na divulgação das ações do ministério e colocou-se à disposição para colaborar de todas as formas com o ministro: “Tenho feito minha parte, aqui na Assembleia Legislativa e continuaremos apoiando o governo do presidente Bolsonaro”, declarou a parlamentar.

 

fonte: aquietrabalho.com
Deputada Estadual Letícia Aguiar

.... . .