Dublagem e dança abrem competições dos Jogos Escolares do Fundamental Um

Alunos da Escola Philomena Briuquesi Boso durante as apresentações do JOELP em 2018

As competições dos Jogos Escolares (JOELP) serão retomadas no dia 5 de agosto, agora com os alunos do Ensino Fundamental I. No primeiro dia de competições, estão previstas as apresentações de dublagem e dança, nas categorias mirim e infantil no Ginásio do CSEC. A sequência das apresentações (veja box) foi definida em congresso técnico. O JOELP é promovido pela Secretaria de Educação e organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação.

O encerramento dos jogos está previsto para o dia 17 de agosto. A cerimônia para a entrega de troféus e anúncio das escolas vencedores, será realizada após as apresentações da modalidade de cantor e dança do Ensino Fundamental II.

Em 2018, A escola Maria Zélia Camargo Prandini (Júlio Ferrari) conquistou o título somando 78 pontos, uma a mais que a Escola Edwaldo Roque Bianchini (Cecap) que ficou em segundo, com 77 pontos. A escola Ézio Paccola (Primavera) ficou com o terceiro lugar na classificação geral dos jogos, totalizando 45 pontos. No fundamental II, a escola Idalina Canova de Barros (Nova Lençóis) somou 246 pontos e conquistou seu oitavo título nos Jogos Escolares. Já a escola Philomena Briquesi Boso (Alfredo Gujedes) ficou em segundo lugar somando 220 pontos. A escola Lina Bosi Canova (Jardim Ubirama) ficou em terceiro na classificação geral, com 203 pontos.

Sequência das apresentações dublagem e dança

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL