Eleições 2020

Eleições 2020 – encerrada!

Acabou!!!!  Fim das discutições políticas kkk….

Quem ganhou, ganhou. Os que perderam a “teta” – só resta chorar!

 

Pois bem, o ano de 2021 começa já incerto. Não sabemos como essa pandemia pelo Covid-19 vai se comportar. Pandemia essa que é bastante democrática, HAJA VISTA, que deu espaço para o carnaval de 2020 e também para as eleições de 2020. Agora ela voltou…. com a mesma cara, não de cara nova…. e nem com máscaras…

Acreditando também na democracia e na vontade do povo, nós desse humilde site, queremos desejar aos novos prefeitos e aos que foram reeleitos pelo povo, muita paz e sabedoria para governar os próximos 4 anos. Que esses próximos quatro anos sejam de fartura e bem feitorias para o povo.

Gostaríamos também de ver esses governantes estruturarem e que os que se reelegeram reestruturem  suas pastas. Que se atentem,  que para um  governo fluir, ir bem, conseguir executar suas ideias, precisa ter junto toda massa de funcionários já concursados e que ficarão ali, mesmo depois da partida do governo, e enfrentará (ou agüentará) novamente outro governo que virá com ideias novas, inovadoras, futuristas, etc….

Os municípios são construídos pelos seus munícipes, querendo ou não o poder executivo aceitar. Dentre eles os funcionários públicos….. concursados e com direitos e deveres.

Se o poder executivo não consegue com que, principalmente os funcionários trabalhem animados, a cidade entra em estagnação.

Aos novos prefeitos: que escolham bem sua diretoria, que sejam secretários capacitados para a pasta, que conheçam o serviço e que sejam apoiadores dos funcionários. Funcionários estes que,  quase sempre tem muita experiência no serviço. Não se deve descartar a opinião dos mais antigos no setor.

Aos reeleitos: ahhh esses,  já sabem o que fazer…. tiveram 4 anos para analisar os setores. Se acham que está bom, beleza…

Entraremos 2021 todos de máscaras…. mas pelo fato de o Covid-19 estar presente.

A preocupação que fica é: será que o novo governante, ou o reeleito confiará em máscaras certas?

Que Deus nos Proteja!

e se bateu e doeu, toma que é teu!!!!

 

E tenho Dito!

 

Cristiano Blanco
lencoisnoticias.com