Elimine suas varizes com esta fácil e simples receita

Receita simples para eliminar as varizes. As Varizes são veias com tortuosas, dilatadas e insuficientes. Qualquer veia pode ficar varicosa, mas é mais comum as varizes afetarem as pernas e pés, isso porque ficar em pé parado ou assentado por longos períodos aumenta a pressão nas veias da parte inferior do corpo.

Varizes

Para muitas pessoas, as varizes e vasinhos (uma variação mais leve de varizes) são uma preocupação puramente estética. Para outras pessoas, varizes podem causar dor, desconforto e até mesmo problemas mais graves, como aumentar o risco de doenças circulatórias. O tratamento pode envolver medidas de autocuidado ou procedimentos para fechar ou remover as veias.

Varizes são veias dilatadas que geralmente ocorrem na parte mais superficial da pele. Além disso, A causa mais comum de varizes é a influência genética, uma vez que existe forte predisposição familiar. Pode-se herdar veias mais frágeis que com a idade e fatores de risco predispõem ao aparecimento das varizes. Então, Confira essa Receita simples para eliminar as varizes.

Trata-se de uma receita para combater as varizes e reduzir os sintomas à base de babosa/aloe vera, cenoura e vinagre de maçã.

INGREDIENTES:

  • 1/2 chávena de Babosa
  • 1/2 chávena de Cenoura picada
  • Um pouco de vinagre de maçã (de boa qualidade)

MODO DE PREPARO:

  • Adicione as Cenouras picadas a um copo de gel de Babosa (descasque a planta e retire, com uma colher, o gel) e leve-os para bater no liquidificador.
  • Em seguida, adicione um pouco de vinagre de maçã até obter uma mistura homogênea, como um creme.
  • Quando estiver pronta, aplique a mistura sobre a área com varizes.
  • Coloque as pernas para cima por 30 minutos, depois lave com água fria.
  • Repita o procedimento diariamente.

Observação: fazer uma pequena caminhada todos os dias ajuda o corpo a melhorar a circulação sanguínea e reforça o tratamento. Além disso, Consulte sempre seu médico.

Fonte: saudedicas.com.br