Em dezembro o Poupatempo poderá estar funcionando em Lençóis Paulista

Na tarde de hoje, os prefeitos e técnicos das cidades de Aguaí, Lençóis Paulista, Jales e Salto participaram de reunião de trabalho na Prodesp, em São Paulo.
O superintendente da Prodesp, Neto Mascelani e sua equipe, apresentaram o cronograma a ser cumprido pelos municípios para inauguração das unidades até o mês de dezembro.
Serão oferecidos mais de 50 serviços públicos à população, em um formato ainda mais moderno e dinâmico em relação aos existentes atualmente.
Os funcionários do Poupatempo serão contratados pela própria Prodesp, que irá realizar o processo seletivo priorizando os lençoenses.
“É uma conquista enorme para a cidade, pois o Poupatempo é o serviço público melhor avaliado pelos paulistas. E, em breve, teremos um em pleno funcionamento, ali na Rua 15 de Novembro.
Agradeço, em nome do nosso povo gentil e trabalhador, ao Governador João Dória e ao Vice-Governador Rodrigo Garcia por escolherem nossa amada cidade entre os mais de 600 municípios paulistas” comemora o prefeito Anderson Prado