Em maratona de jogos, ALBA Lençóis conquista

Jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Maria Angelina Boso

As equipes da ALBA Lençóis/Lwart/Lutepel/Secretaria de Esportes estiveram em quadra no final de semana, vencendo todos os compromissos. No sábado, 18, a equipe sub-16 comandada pelo técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete, venceu por 84 a 36 a equipe de Alphaville Tênis Clube em Barueri em jogo válido pelo Paulista de Basquete.

No domingo, 19, os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Maria Angelina Boso (Cecap) em rodada da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista com as equipes do sub-12, sub-13 e sub-12. Pelo sub-13, os lençoenses venceram Avaré por 65 a 21; no sub-12, a equipe derrotou a Luso/Bauru por 53 a 26 e no sub-14, nova vitória dos lençoenses contra Avaré por 54 a 44.

“Sempre treinamos, trabalhamos e nos dedicamos muito para vencer os desafios, mas nunca podemos esquecer que dentro do processo esportivo, na formação de crianças e jovens o grande objetivo é e sempre será os valores adquiridos, responsabilidade, respeito, trabalho em equipe, respeito à família, religião e honestidade, cultivando sempre a verdade. Em quatro jogos conquistamos quatro vitórias, mas o que mais nos orgulha e ver nossas crianças e jovens crescendo com valores positivos”, lembrou o técnico Dudu.

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



.... . .