Equipe feminina de ciclismo se prepara para competições

Equipe representa Lençóis nas etapas do Campeonato Média Paulista e na Copa São Paulo de Ciclismo

Lençóis Paulista passa a contar com uma equipe feminina que vai representar o município nas competições e Jogos Regionais. A equipe formada por Raquel Roland, Andresa Quadrado, Ângela Maria Aristo e Dalvina Ferreira Claudino participa no domingo, 19, da Quinta Etapa do Campeonato da Média Paulista em Rio das Pedras e da Copa São Paulo de Ciclismo que novamente será disputada em Lençóis Paulista no dia 26.

Ângela e Dalvina foram aprovadas em seletiva realizada pela Associação Lençoense de Ciclismo (SLC). “A seletiva é uma oportunidade para que os interessados em integrar as equipes mostrem suas habilidades”, destacou o técnico Joelmir Rodrigues da Silva.

O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco lembrou que “O Governo Municipal promove ações e executa projetos para o fomento das modalidades esportivas. Regularmente realizamos grandes eventos esportivos abertos ao público. Grandes nomes do esporte participam desses eventos; é uma forma de estimular também as futuras gerações para a prática do esporte. Quero parabenizar e desejar sucesso à equipe feminina de ciclismo, que, com certeza, será motivo de orgulho para toda a comunidade lençoense”.

Raphael Blanco destacou ainda que serão feitas novas seletivas para escolha de mais ciclistas para representar o município nas próximas edições dos Jogos Regionais, Jogos Abertos e outras competições neste ano.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL