Estágio: Prefeitura convoca inscritos em processo seletivo para prova no dia 10 de março

Os candidatos inscritos no processo seletivo (edital 01/2019) para a contratação de estagiários estão convocados para a prova escrita que será aplicada no dia 10 de março (domingo), na Escola Esperança de Oliveira, localizada na Rua Anita Garibaldi, 959. A prova será aplicada em dois períodos: manhã e tarde.

Manhã

Pela manhã, as provas serão aplicadas para os candidatos inscritos nas áreas de Administração (ensino médio), Administração (curso superior), Direito, Educação Física (para atuar na Secretaria de Educação), Educação Física e Pedagogia (para atuar na Secretaria de Assistência Social). os portões serão abertos pontualmente às 8h, e fechados às 8h30. A prova tem início às 8h30.

Tarde

No período da tarde, as provas serão aplicadas somente para os candidatos inscritos na área de Pedagogia para atuar na Secretaria de Educação. Os portões serão abertos às 13h00 para acesso dos candidatos ao local da prova e fechados às 13h30. A prova tem início às 13h30.

Orientações

Os candidatos inscritos devem estar no local da prova (Escola Esperança de Oliveira) com no mínimo meia hora de antecedência, com lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade. A Secretaria de Recursos Humanos lembra que não haverá segunda chamada para a prova. Todas as inscrições foram deferidas e homologadas, estando os candidatos inscritos, aptos a realizarem a prova.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL