Ex-Barcelona, ​​goleiro que quase parou Ronaldo em 2002, é um estado crítico por conta de coronavírus

O ex-goleiro Rustu Reçber, que fez história com a seleção da Turquia na Copa do Mundo de 2002, está em estado grave, em seu país, após ser infectado com o covid-19. Segundo informações do diário turco Miliiiyet, o ex-atleta detectou a doença de Isis, a própria esposa, que esteve nos Emirados Árabes Unidos para uma viagem e retornou há uma semana para a Turquia.

Contudo, ainda com um acordo com a publicação, uma esposa de Rustu não cumpriu o período de quarentena obrigatório. Em depoimento nas redes sociais, ele é defendido e pediu ‘menos’ de pessoas, que manda mensagens negativas e acusações a todo momento. “Meu único pedido é que as pessoas sejam conscientes e respeitem. Meu exame deu negativo, igual aos meus filhos. Ele está internado e não pode estar disponível ao lado dele, é mais difícil”, desabafou uma esposa.

Vestiu uma camisa do Barcelona na temporada 2003/2004, impulsionada pela grande Copa do Mundo realizada com uma seleção da Turquia. Na oportunidade, uma seleção, que não estava entre as favoritas, chegou às semifinais do Mundial e foi interrompida apenas no Brasil, derrotou a Turquia por 1 a 0, graças a um gol de Ronaldo Fenômeno. (Fox Sport Brasil)