Feriado de 7 de Setembro altera cronograma de serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista

Na foto, servidora durante atendimento telefônico para agendamento de viagens no Setor de Transporte da Saúde

O Feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil) na terça-feira, vai alterar os serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista. O atendimento ao público será suspenso nos dias 6 e 7 de setembro pelos setores externos e internos da Prefeitura e autarquias. Já os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE funcionam normalmente nos dois dias. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis. A SAMA informou ainda que o Cemitério Municipal Alcides permanecerá fechado para visitação no feriado de 7 de Setembro. Na segunda, 6, o cemitério abre normalmente das 7h às 17h, para visitação.

Já a Secretaria de Educação vai manter o funcionamento das creches no dia 6 de setembro, véspera do feriado, mas com número reduzido de servidores. No dia 7, as creches não funcionam e retomam o atendimento na quarta-feira, 8.

Saúde

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, de 4 a 8 de setembro, devem efetuar o agendamento da viagem no dia 3 de setembro (sexta-feira), das 7h às 10h, somente pelos telefones 14 3264 3881 ou 3269 7055. No momento do agendamento, o usuário deve informar o número do Cartão Cidadão.

As Unidades de Saúde e a Central de Atendimento Covid suspendem o atendimento nos dias 6 e 7 de setembro. Somente o Pronto Atendimento Covid-19 (PAC-19), anexo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, com entrada pela Rua Piedade, funciona normalmente nos dias 6 e 7. Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que mantém o atendimento normal nestes dias.

 

Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista