Fernando Collino: Na elite da São Silvestre


Nadeli da Silva (Presidente da Câmara de Vereadores); Fernando Collino (Atleta que representou Lençóis na São Silvestre); Anderson Prado (Prefeito Municipal) e Raphael Blanco (Secretário de Esportes do Município)

O lençoense Fernando Collino participou nesta quinta-feira, 6, de encontro com o prefeito Anderson Prado. Collino apresentou a medalha conquistada na 95ª edição da Corrida de São Silvestre, disputada na capital paulista no dia 31 de dezembro de 2019.
Esta é a terceira vez que o atleta participa da corrida e novamente largou no pelotão de elite. Dos 150 atletas que correram neste pelotão, Fernando chegou na 51ª posição com o tempo de 51min32seg. Collino é um dos atletas inscritos na Copa Interior de Triathlon que será disputada em Lençóis Paulista no dia 16 de fevereiro.
Além do prefeito Anderson Prado, participaram do encontro o vereador e presidente da Câmara Nardeli da Silva e o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco. Prado parabenizou o atleta por mais esta conquista, representando Lençóis Paulista em uma das mais tradicionais provas do atletismo.