Fonte do Jd. Ubirama homenageia Armando Prandini

O prefeito Anderson Prado e o vereador Luiz Gonzaga da Silva, participaram na terça-feira, 20, de ato para formalizar a denominação do Reservatório e Fonte Armando Prandini no Jardim Ubirama. A esposa, Maria Miranda, seus filhos e netos participaram do encontro. O secretário de Motomecanização, Anderson Buratto, também participou do ato.

O prefeito Prado e vereador Luiz Gonzaga, destacaram a tradição da família Prandini na história do município. Todos os filhos do casal foram criados em Lençóis Paulista. Armando Prandini, nasceu em Lençóis Paulista, no dia 18 de novembro de 1927. De sua união com Maria Miranda, nasceram seis filhos: João Prandini, Adelino dos Santos Prandini, José Luiz Prandini, Antonio Carlos Prandini, Maria Verginia Prandini e João Wanderley Prandini.

Armando Prandini e Sylvio Rodrigues da Silva, fundaram o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lençóis Paulista, criado em 27 de setembro de 1970. Além de secretário do sindicato, Armando Prandini, foi delegado federativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo, entre 1976 e 1978, Faleceu no dia 1º de dezembro de 1982. A denominação do Reservatório e Fonte Armando Prandini foi sancionada pelo prefeito Anderson Prado por meio de Decreto Executivo, com indicação feita pelo vereador Luiz Gonzaga.