Frigol formaliza doação de monitores de sinais vitais ao município

Representantes da Frigol durante encontro com o prefeito Anderson Prado

A Frigol S/A formalizou na segunda-feira, 6, a doação de cinco monitores multi parâmetros de sinais vitais modelo AMU 1, 12” ECG, RESP, TEMP, PNI, SP02. Os equipamentos foram entregues durante encontro com o prefeito Anderson Prado e o diretor Administrativo-Financeiro da empresa, Carlos Eduardo Simões Correa. A coordenadora de Marketing da Frigol, Mariana Collaço, também participou do encontro.

Os equipamentos serão encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Piedade e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o monitoramento dos sinais vitais dos pacientes em estado grave que apresentam os sintomas da COVID19 (Novo Coronavírus).

Espírito solidário

Ao receber os equipamentos, o prefeito Anderson Prado solicitou que os representantes da empresa, levassem seus agradecimentos aos empresários da Frigol. “Temos recebido várias doações de empresas e do povo lençoense. A Frigol faz parte das rol de empresas com responsabilidade social. Esta doação será fundamental para salvarmos vidas no enfrentamento desta doença (Covid-19), pontuou o prefeito durante o encontro.

Leia outras notícias