Futsal: rodada da Copa Lençóis registra 16 gols

Dois jogos completaram nessa segunda-feira, 4, a segunda rodada da Copa Lençóis de Futsal, competição organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na abertura da rodada, o Açaí venceu o Carniça FC por 5 a 2. Bruno (2), Paulo Henrique, Luís Henrique e Leonardo marcaram para o Açaí. Mateus Cantizani e Wagner Rezende descontaram para o Carniça. Fechando a rodada, o Athletic Club Futsal goleou o Valência por 9 a 0.

Pela primeira rodada, disputada na sexta-feira, 1º, o Santa Catarina derrotou o Unidos do Júlio Ferrari por 4 a 1, e o Desacreditados venceu o Atlético Lençóis por 7 a 5.

A Copa Lençóis segue nesta quarta-feira, 6, com jogos no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Grêmio Cecap e União B13 jogam às 19h30. Fechando a rodada, Reduto e Atlético Kaju estreiam na competição. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares na primeira fase disputam a Série Ouro. Já as equipes que terminarem em terceiro e quarto disputam o título da Série Prata na sequência da competição.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL