Ganhadora do Creta 0km do Bauru Shopping é de Bauru. Sorteio foi na terça passada

Heleine Graça Palmeira Goulart é a grande ganhadora do carro 0km sorteado pelo Bauru Shopping. Aberto ao público, o sorteio aconteceu na entrada da praça de alimentação do centro de compras, às 14 horas, na terça-feira, 3.
O Hyundai, Creta 1.6 Atitude, avaliado em R$ 77 mil, é da cor branca e vem com airbags; freios ABS; computador de bordo; alarme; rádio com Bluetooth; USB e comandos no volante; direção elétrica; ar-condicionado; vidros elétricos; volante com ajustes de altura e profundidade; retrovisores com ajuste elétrico; regulagem de altura para o banco do motorista; monitoramento da pressão dos pneus e rodas de liga leve de 16 polegadas.
A aposentada concorreu com oito cupons. Ao ser informada do resultado por telefone, ficou muito surpresa. “Só vou acreditar quando for ao Bauru Shopping assinar a documentação. Nunca ganhei um alfinete!”, comemorou a ganhadora. Ao todo, a campanha contabilizou mais de 210 mil cupons de clientes de Bauru e região.
A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor teve direito a um vale para participar da promoção, sendo que de sexta-feira a domingo e feriados os cupons valiam em dobro. Segundo o Coordenador de Administração da AD Shopping,que administra o Bauru Shopping, Americo Cardinale, a promoção foi um sucesso. “Mais uma vez tivemos uma excelente adesão. Os mais de 210 mil cupons depositados na urna confirmam a satisfação dos nossos clientes com o prêmio oferecido pelo Bauru Shopping.”



Deixe um comentário