Gengibre para perda de peso

Gengibre tem uma variedade de benefícios para a saúde e um desses benefícios é a perda de peso. Vários estudos descobriram que a perda de peso pode ser aumentado quando o Gengibre é usado em colaboração com uma dieta saudável e exercício.

Gengibre2

Melhoria No sistema Digestivo: O Gengibre é conhecido por ser benéfico e causa um alivio ao estômago e ajuda na digestão, e alguns estudos estão olhando para a ideia de que esses benefícios digestivos promova a perda de peso. A ideia baseia-se no fato de que a ótima digestão podem aumentar a perda de peso.

Gengibre Aumenta a queima de gordura: Um estudo descobriu que o Gengibre vai melhora a queima de gordura por que o irá acelera o metabolismo. com isso irá ajudar seus esforços na perda de peso.

Saciedade: Além de aumentar a perda de gordura, o Gengibre também pode ajudar uma pessoa a se sentir saciado, que por sua vez reduz o consumo de alimentos.

Estudos realizados com ratos e descobriram que a ingestão de alimentos ricos em gordura, juntamente com zingerone, um composto do Gengibre, fez com que os camundongos tiverem uma perda de peso significativo. Outro estudo semelhante foi concluído no Kuwait, onde os pesquisadores analisaram os efeitos de Gengibre cru e calorias restritas. Os ratinhos envolvidos no estudo Kuwait tiveram uma boa perda de peso, como resultado da combinação.

Quando falamos em EMAGRECIMENTO logo pensamos em SOFRIMENTO, alimentos sem sabor, gastar horas suando em academias e em dietas malucas. Recentemente eu conheci o incrível trabalho de um médico que vai CONTRA tudo que você já ouviu falar sobre perda de peso.

Preciso confessar para você que eu quase caí da cadeira quando eu li e assisti os depoimentos das alunas desse médico. Alunas que emagreceram 5kg à 9kg em poucas semanas, sem sofrer e o melhor, comendo comidas DELICIOSAS.

Parece bom demais para ser verdade, não?

Com mais de 10 anos de experiência em perda de peso, metabolismo e obesidade, o Dr. Patrick Rocha, mais conhecido nos meios de comunicação por Dr. Rocha, se tornou uma referencia nacional quando o assunto é emagrecimento saudável e sem sofrimento.

Ele é responsável pelo emagrecimento de mais de 7 mil mulheres ao redor do Brasil e do Mundo, e hoje eu quero apresentar ele para VOCÊ.

Fonte saudedicas.com.br