Gengibre para pressão arterial

Recentemente, estudos foram realizado sobre os Benefícios do Gengibre na redução dos níveis de pressão arterial. A pressão arterial elevada pode levar a doenças cardíacas, derrame e até mesmo insuficiência renal. Aqui está o que você precisa saber sobre o gengibre e a pressão arterial.

O Bloqueio dos Canais de Cálcio: Quando Gengibre é consumida, verificou-se que os compostos podem bloquear os canais de cálcio, que por sua vez pode reduzir a pressão arterial. um estudo realizado descobriu que o bloqueia dos canais de cálcio reduziu a pressão arterial.

Gengibre

Gengibre Diluir o Sangue: Alguns estudos analisaram os efeitos do Gengibre e o afinamento do sangue e quando o sangue dilui-lo pode ajudar a baixar a pressão arterial. Estes estudos têm-se centrado em animais e pesquisa adicional precisa ser concluída para os seres humanos.

Gengibre Para Pressão Arterial: Os efeitos de bloqueio de tensão foram comparados com os efeitos que são obtidos tomando medicação de pressão arterial. Se já usou os medicamentos para pressão alta, você deve trabalhar em estreita colaboração com o seu médico se você planeja adicionar suplementos de Gengibre à sua dieta.
Devido aos potenciais efeitos de afinamento do sangue, também é uma boa idéia não usar suplementos de Gengibre se você estiver indo para a cirurgia. A maioria dos médicos sugerem que você parar de tomar o suplemento 14 dias antes da cirurgia agendada. Leia este artigo e saiba como prepara o chá de gengibre!

.... . .