Gerador de Plasma Keshe

Os cientistas sabem há muito tempo que a energia de plasma é real e que há energia suficiente no vácuo de um único átomo de hidrogênio para alimentar o mundo inteiro por muitos anos. Mesmo com esse conhecimento, os cientistas do grosso da população ainda se recusam a acreditar que “energia livre” não é real. Eles não acreditam que é real, porque de acordo com estes cientistas, a tecnologia de …

“energia livre” viola as leis da termodinâmica. O que a maioria dos cientistas ortodoxos não percebem é que as leis da termodinâmica se aplicam apenas a um sistema fechado. Tecnologias energéticas livres são muitas vezes construídas para aproveitar a energia de um sistema aberto.

O que é o Gerador de Plasma Keshe?

Por muitos anos, Dr. Mehran Tavakoli (MT) Keshe, um físico nuclear que é um especialista em anti-gravidade, energia do plasma, e da energia livre, tem tentado construir um gerador de plasma para aproveitar a energia armazenada dentro de átomos. As pessoas que têm seguido o trabalho do Dr. Keshe sabe que ele vem testando secretamente seu gerador de plasma por alguns anos. No entanto, a maioria do público não tem conhecimento do plasma e as tecnologias de energia livre. Isso tudo poderia mudar este ano (2015).

O Gerador de Plasma Keshe é um sistema de energia que se alimenta sozinha e que gera energia usando campos magnéticos plasmáticos, átomos e outras substâncias para criar uma reação que permite que os átomos liberem energia. Esta energia absorvida é em seguida, utilizando fio de cobre, e, em seguida, transferida para o local desejado para alimentar equipamentos eléctricos. De acordo com os apoiadores do Dr. Keshe, este gerador de “energia livre” funciona em qualquer lugar do mundo e não depende de qualquer “combustíveis fósseis”.

Conforme publicado no PESN.com.

O Gerador Keshe é um sistema auto-nutritivo que é constituído por um campo magnético rotativo plasmático dentro de uma bobina de fio de cobre, e foi desenvolvido a partir de nosso novo entendimento da criação de gravidade. Esta tecnologia irá fazer a raça humana ficar independente da queima de combustível. O gerador elétrico Keshe é de aproximadamente 7 cm de comprimento. Ele contém zero de materiais radioativos, portanto, não emite nenhuma radiação, e é tão seguro quanto uma bateria doméstica. Este é o novo paradigma que estamos entrando agora.

Por que temos de apoiar os inventores de “energia livre”

Ouvi dizer que os controladores (os líderes da Nova Ordem Mundial) estão tentando silenciar tecnologias de energia livre do Dr. Keshe ameaçando ele e sua família com ameaças de morte. Isso não deveria ser uma surpresa, porque no passado eles fizeram isso com muitos inventores de energia livre. Nikola Tesla foi um dos muitos inventores de energia livre que eles silenciaram. Por que fariam isso, você pode perguntar? Porque a tecnologia de energia livre é uma ameaça ao seu império criminoso de combustíveis fosseis.

Geradores de energia livre são importantes para libertar a humanidade e nos ajudar a alcançar a paz mundial. Porque por estas coisas, temos de apoiar Dr. Keshe e outros inventores de energia livre, de modo que eles possam fazer seus dispositivos de energia disponíveis para o público. Quando isso acontecer, em breve iremos experimentar um boom econômico como nunca vimos antes.

Soluções para os problemas energéticos sempre existiram, podemos ver esses fatos em gravuras e em outros registros desde o Egito antigo, nos tempos modernos, Nikola Tesla disponibilizou esses tipos de energias livres, porem, seus projetos foram desacreditados, ignorados pela elite e até roubados pela CIA após sua suposta morte natural. Tudo que traz benefícios para humanidade, certamente será desacreditado, desinformado, intimidado e manipulado de muitas maneiras para serem levados ao esquecimento e o desinteresse da população mal informada. Veja esta outra matéria, creio que não irá muito adiante assim que a elite tomar maiores conhecimentos do fato, poderá ocorrer alguns incêndios, acidentes e mortes.

Mehran Keshe: Solucionar todos os problemas do mundo com o reator de plasma

plas144

setembro, 2012 – Tradução: Caminho Alternativo: O artigo de hoje é sobre a Fundação Keshe, criada por um engenheiro nuclear iraniano chamado Mehran T. Keshe, cujo objetivo, como foi definido públicamente, é desenvolver conhecimentos científicos no campo das novas tecnologias para os múltiplos problemas do mundo através da utilização de reatores de plasma desenvolvidos por eles e, como dizem, poderiam solucionar, entre outras coisas, a fome no mundo, a escassez de água, as doenças e permitir as viagens no espaço livremente para os seres humanos.

Na informação que nos chega geralmente caem elementos que estão dirigidos à estratégia da “decepção”. Se escutamos de dez empresas ou cientistas que nos falam de um desenvolvimento que “mudará o mundo” e nenhum deles nada relevante faz com o passar do tempo, quando surge um que diz o mesmo um pouco depois, as pessoas por desgraça está olhando para otro lado. É inevitável. Porém, aqui parece existir alguns bons indícios de que isto é algo sério e de que Keshe e sua fundação falam seriamente.

Fascinante também é o fato de que Keshe seja iraniano, justo agora quando estamos às portas de um conflito militar criado na região com possibilidades de extender-se a todo o planeta e com navios de guerra americanos se dirigindo às costas da Líbia depois de um evento que possui claramente a marca dos serviços de inteligência, pois o ataque se organizou simultaneamente em vários países contra as embaixadas americanas e, em particular, em Benghasi. Todo o mundo parece coincidir em que o ataque foi planejado com antecedência, e que o vídeo com insultos à Maomé, não foi mais que um pretexto para atacar. Mas os meios falam (‘cacarejam’) de “simpatizantes” de Kadhafi ou da Al-Qaeda como culpados desta ação que acabou com a vida do embaixador líbio. Não entendo por que às vezes não poderiam pensar em “simpatizantes” da CIA/MI6 e/ou do Mossad israelense. Embora não fosse mais que para variar e deixar de desinformar os leitores.

A realidade é que há meses que as pessoas que vivem em Israel compram máscaras anti-gás e equipamentos especiais porque seu próprio governo criou o clima dentro e fora de suas fronteiras para que entendam que “um ataque do Irã é inevitável” e que “a guerra contra Irã é inevitável” . Também é certo que lhes é “vendido” que a guerra durará 5 días e que existirá em Israel não mais de 500 baixas. Mas a questão é que é bastante evidente que o clima para uma confrontação com Irã e seus aliados esteve em espera e buscando durante tempo por parte da facção sionista mais radical que controla Israel. A assinatura inconfundível dos serviços de “inteligência” aparece claramente. A autoria desse famoso vídeo contra Maomé, que se supõe é o pretexto para um ataque a uma nação, é um autêntico mistério. Curioso, quando poderiam saber até de que cor é nossa roupa interior antes de que subamos um vídeo ao Youtube. Se supunha que o produtor do filme era um produtor de cinema israelense, mas resulta que o personagem é totalmente desconhecido para todos.

Na minha opinião, tudo indica que esse é o “empurrãozinho” que o Mossad necessitava dar às facções antibelicistas norteamericanas para que se decidam definitivamente a acompanhá-los em sua louca aventura de iniciar uma Terceira Guerra Mundial, esse Armagedón que as facções da ultradereita que controlam Israel e práticamente Estados Unidos, desejam como passo prévio necessário à vinda de seu messías. Neste marco da atualidade, incomparável, temos a um cientistas iraniano assegurando que desenvolveu a tecnologia que permitirá liberar a toda a humanidade e que, aparentemente, não está obsecado com a idéia de ficar rico com seu invento.

No passado 6 de setembro, a Fundação Keshe fez uma apresentação de tal tecnologia para o pessoal do governo e das embaixadas que quisesse assistir. O próximo 21 de setembro ocorrerá outro convite, que não está direcionado ao público em geral. Não é que apresentem suas tecnologías e funcionamento, senão irão mostrar em que ciência estão baseados esses desenvolvimento tecnológicos. Para que tenhamos uma ideia, a primeira próxima apresentação será sobre os desenvolvimentos de Nicola Tesla, a seguinte sobre a esclerose múltipla e a que virá depois sobre tecnologia de plasma. A essa apresentação enviaram convites a todos os especialistas mundiais nos respectivos campos para que possam trazer seus conhecimentos nas áreas e compará-los com os desenvolvimentos e descobertas de Keshe.

Keshe disse claramente que não dirá nunca onde e quando mostrará alguma de suas tecnologias nem darão uma mensagem deste tipo por antecipação. A última vez que anunciaram que iriam mostrar tecnologia espacial, receberam aos inspetores nucleares e a polícia, que compareceram a seu laboratório e lacraran o material de uma demonstração no passado 25 de novembro de 2011. Nunca a Fundação Keshe obteve uma licença na Bélgica, onde reside a Fundação, para poder realizar uma demostração nem a público aberto, nem a uma audiência determinada. Dado que não obtiveram uma licença das autoridades belgas, para evitar colocar a Fundação em problemas legais, tem que evitar a todo custo de realizar qualquer demostração de tecnologia.

Como sabemos todos perfeitamente e há muito tempo, este tipo de tratamento aos inventores de novas tecnologias verdadeiramente revolucionárias (neste caso, estaríamos falando da Tecnologia que revolucionaria tudo absolutamente) é o habitual e a razão que esta tecnologia inventada há um século ainda não é parte de nossas vidas. Keshe culpa aos Estados Unidos em parte por estes obstáculos, argumentando que essa nação “está enciumada” de sua tecnología que está 50 anos à frente do que conhecemos.

O inventor, que assegura ter desenvolvido as tecnologias do gerador de energia livre, propulsão e anti-gravidade, está sendo já fraudulentamente respresentado por um alemão chamado Ad Van Den Elshout que não tem autorização nenhuma de Keshe para representá-lo. Não contente em fazer isto ilegalmente, o alemão diz que ele está envolvido na investigação de armas nucleares, algo que Keshe não faz em absoluto. Uma forma de que o legítimo dono dessas tecnologias acabe na prisão? É evidente que sim, ouviremos muitas coisas que tratarão de escurecer nesta história para que não nos permitam acreditar que isto é possível. Creio sinceramente que uma forma de ajudar a Keshe em seu trabalho é nos interessar pelo que faz e não esquecer esta história.

Mehran Tavakoli Keshe diz ter inventado uma tecnologia tão avançada que pode neutralizar qualquer arma, de qualquer tipo a certa distância, e como nesta notícia de seu blog afirma, a tríade nuclear do planeta (EEUU, UK e França) não pode ter êxito, já que qualquer ataque contra seu país natal, Irã, o qual já dispõe desta tecnologia há tempos, pode ser detido fácilmente. Keshe assegura que suas tecnologías de propulsão e de energia estão muito à frente das tecnologias nucleares. Se encarregou de distribuí-las pelo planeta no caso de que algo ocorra a ele pessoalmente, essa é sua medida de proteção.

Fonte: http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br
Trinity a Tierra

PÁGINA DE NOTAS MISTERIOSAS