Goleadas marcam rodada da Copa Lençóis de Futebol

A rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador registrou no domingo, 24, quatro goleadas nos seis jogos válidos pelo campeonato. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), o Santa Luzia abriu a rodada goleando o Unidos da Vila por 7 a 0, gols de Fagner (2), João Vitor (2), Luis Cesar, André Rodrigues e Renan Borges. Fechando a rodada no Jardim Ubirama, o São Cristóvão derrotou a Chapa FC por 3 a 0, gols assinalados por Alan Peterson.

No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), o Reduto goleou a equipe do SER por 6 a 1, gols de Murilo Rolim (2), Matheus Henrique (2), Gustavo Henrique e Gérson Murilo. Luan Gabriel descontou para o SER. Fechando a rodada, o Atlético Kaju goleou o CUP por 8 a 1, gols de André Ferreira (2), Jean Vitor (2), Guilherme Tavares, Alessandro, Luis Carlos e Cristian Nogueira. Ricardo Martins marcou para o CUP.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap) o Unidos do Júlio Ferrari abriu a rodada goleando o Independente por 6 a 1, gols de Thiago Augusto (2), David Correa (2) e Pablo Augusto (2). Lucas Felipe descontou para a equipe do Independente. Ainda na Cecap, o Atlético Lençóis venceu o FC Real Lençóis por 1 a 0, gol de Nilton César.

Em virtude do Carnaval no próximo final de semana, não haverá rodada da Copa Lençóis de Futebol. O campeonato volta no dia 10 de março, com jogos no Vagulão, Cecap e Jardim Ubirama.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



.... . .