Governo do Estado antecipa feriado de 9 de julho para segunda, 25

  • Prefeitura mantém coleta de lixo e agendamento de viagens
Coleta do lixo será mantida no feriado

.A antecipação do feriado de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista) em todo o Estado de São Paulo, foi aprovada pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na madrugada desta sexta-feira. A medida é uma das ações para aumentar o isolamento social e conter o avanço do novo coronavírus no interior e capital do Estado. São Paulo é o estado com o maior número de casos e óbitos no Brasil.
Mesmo com o feriado na segunda-feira, 25, o Governo Municipal vai manter a coleta de lixo nos bairros onde o trabalho é realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
O recolhimento de material reciclável pelas equipes da Cooperativa de Reciclagem de Lençóis Paulista (Cooprelp) também está mantido na segunda e será realizado no Residencial Santa Terezinha, Jardim Carolina, Monte Azul, Maria Luíza Um e Dois, Cachoeirinha, Príncipe, Jardim Europa, Jardim Itapuã, João Paccola, Açaí Um e Dois, Jardim Santana e Jardim Lorena.
Já os demais setores internos e externos da Prefeitura suspendem o expediente na segunda e retomam o atendimento presencial na terça-feira, 26.
O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vai manter equipes de plantão neste dia para atendimentos de emergência como reparos de vazamentos. Os usuários devem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 0800 772 3115.
Saúde mantém agendamento de
viagens na segunda e Central de Saúde

O agendamento de viagens para a realização de procedimentos médicos fora do município (consultas, exames), para a terça-feira, 26 de maio, será realizado normalmente pelo Setor de Atendamento de Transporte da Saúde, na segunda-feira, 25, das 7h às 10h. O setor está localizado na Rua José Paulino da Silva, 147, ao lado do Almoxarifado Municipal. Para mais informações sobre o procedimento ligue 14 3264 3881.

Na segunda-feira também funciona normalmente a Central de Atendimento à Saúde, das 7h às 20h. Em caso de sintomas gripais, basta ligar na Central para saber onde buscar atendimento. Os números estão disponíveis no site www.lencoispaulista.sp.gov.br/coronavirus. O Pronto Atendimento Covid e o Pronto Atendimento do Núcleo Luiz Zillo também funcionam normalmente, nos horários habituais.