Governo inaugura campo de futebol society no Parque do Povo

Campo possui área de 646 metros quadrados

A Prefeitura de Lençóis Paulista inaugura no sábado, 4, as instalações do Campo de Futebol Society Oscar Rolim de Oliveira, a partir das 9h. Localizado no final da Avenida Marino de Santis, o campo possui uma área de 646 metros quadrados com grama sintética e estruturas para alambrado ao redor.

A instalação do campo é uma contrapartida disponibilizada pelo Governo do Estado ao município por conta da realização dos Jogos Regionais em 2017. A instalação do kit foi feita pela empresa contratada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com investimentos na ordem de R$ 147,2 mil.

Para a instalação do KIT, a Secretaria de Obras e Infraestrutura construiu o radiê (laje de concreto armado para a instalação da estrutura) totalizando mil metros quadrados e o calçamento em torno do radiê que soma 354 metros quadrados.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é responsável pela projeto de paisagismo que contempla o plantio de 1,2 mil metros quadrados de grama da espécie esmeralda, 25 mudas de árvores da espécie ornamental (Ipê, Palmeira, Quaresmeira, Oiti e Sibipiruna), instalação de bancos de madeiras, luminárias para o paisagismo e lixeiras.

O Patrono

Nascido em Lençóis Paulista, Oscar Rolim de Oliveira trabalhou no Banco Bradesco, Açucareira Zillo Lorenzetti, Escritório Zillo Lorenzetti e Comércio e Indústria Orsi. Nas décadas de 70 e 80, participou de várias competições e corridas, inclusive chegando a disputar a Corrida de São Silvestre. Atuou como voluntário em eventos realizados pelo Santuário de Nossa Senhora da Piedade, Lar das Crianças e em ações comunitárias na Cecap, bairro onde morava.

Serviço: Cerimônia de inauguração do Campo de Futebol Society Oscar Rolim de Oliveira no dia 4 de agosto (sábado), às 9h, acesso pelo final da Avenida Marino de Santis (Parque do Povo)

LEIA TAMBÉM…