Gusttavo Lima passa mal em BH 

O cantor sertanejo precisou ser levado ao hospital neste sábado (8), após ter um mal-estar depois do show que fez na capital mineira. Gusttavo Lima foi medicado, recebeu alta médica e precisará manter repouso na próxima semana. De acordo com a assessoria do cantor, as apresentações que aconteceriam neste fim de semana em São Sebastião da Bela Vista (MG), Serrinha e Paulo Afonso (BA) foram adiadas.
A causa do mal-estar não foi revelada.

Entenda o que aconteceu

Neste sábado, 8 de setembro, Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival Festeja, que movimentou Belo Horizonte. No entanto, após o show, o cantor – que recentemente completou seus 29 anos – precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade.
Em comunicado, seus representantes explicaram: “Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”, afirmava a nota.
A equipe do sertaneja, indicou que a agenda dele segue mantida para este domingo. “Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos que a apresentação será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data. Os shows previstos para amanhã (09/09) na cidade de Serrinha e Paulo Afonso (BA) seguem confirmados até o momento”, completava. Portal IG

Leia mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



.... . .