Hapvida lança campanha “Dias Melhores Virão”, que ressalta acolhimento diário para vencer a pandemia

Nova produção de marketing já está disponível em todas as redes sociais do Sistema Hapvida

Nas pequenas e grandes ações diárias, os colaboradores do Sistema Hapvida se superam para salvar vidas. Na linha de frente dos hospitais ou na área administrativa, a empresa não mede esforços para tornar melhor o dia de cada cliente. É com essa essência que nasceu a nova campanha “Dias Melhores Virão”, do Sistema Hapvida. A campanha mostra o dia a dia dos colaboradores que atuam na linha de frente, ressalta a entrega e dedicação destas pessoas para dar aos pacientes o melhor atendimento, em um momento tão difícil o país vive. Além disso, conta com uma mensagem de esperança, unindo esforços para vencer a pandemia.

O novo trabalho é multiplataforma e já está disponível em todas as redes sociais do Sistema Hapvida. Terá também veiculação em VTs, banners, peças com divulgação na televisão e rádio. Para Simone Varella, Diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, cada colaborador do Hapvida tem como missão acolher e cuidar do bem mais preciso das pessoas: a vida. “Esta campanha é um registro do amor e da atitude dos colaboradores ao longo desse um ano de pandemia. Incansavelmente, estes profissionais fazem com que o Hapvida carregue a vida não só na marca, mas na atitude todos os dias. Que nossas unidades possam ser o lar de cada um dos nossos pacientes enquanto eles precisarem, para que eles possam voltar para casa cheios de saúde”.

Veja a nova campanha pelas redes sociais:

Facebook: facebook.com/hapvida.saude

Instagram: instagram.com/hapvidasaude/

Twitter: twitter.com/hapvidasaude

Youtube: youtube.com/hapvidasaude

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 198 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

.... . .