Hapvida lança Clube de Vantagens com descontos para clientes

O mês de maio traz para os clientes do Sistema Hapvida uma novidade imperdível: o Hapvida Clube de Vantagens. Com a proposta de um superclube de descontos, o projeto engloba serviços de saúde, beleza, viagens, alimentação, entretenimento, transportes e muito mais. Com este benefício, os clientes podem chegar até 60% de desconto nas empresas parceiras do clube. A plataforma, lançada no dia 03 de maio, pode ser acessada pelo link: www.hapvida.com.br/clubedevantagens ou aplicativo do Hapvida.

“O Sistema Hapvida investe diariamente em ações que beneficiem os nossos clientes. Pensando nisso, criamos o Hapvida Clube de vantagens, que proporciona aos nossos clientes descontos incríveis em diversos produtos e serviços por todo País. Nossa missão é tornar a vida das pessoas cada dia melhor, pensando no cuidado com a saúde e na qualidade de vida.” destaca Yuscka Souto Maior, diretora nacional de Alianças Estratégicas. Para aderir às vantagens, não é necessário fazer um novo cadastro, nem acumular pontos. O cliente só precisa usar o mesmo login e a senha de acesso ao portal e aplicativo do Hapvida na internet e acessar o clube.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 198 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Asssinatura Ieda