Ingrid Justino vence Encanta Kids In Live

  • Festival recebeu 11.9 mil visualizações

Interpretando a música Dias de Elias, a cantora Ingrid Justino conquistou o primeiro lugar no EnCanta Kids In Live, realizado no dia 3 de julho. Com realização da Secretaria de Cultura, o festival reuniu participantes entre 7 e 13 anos.

Em virtude da Covid-19, as apresentações foram realizadas em formato playback, apenas com a participação do Júri Técnico responsável pela avaliação das músicas.

O secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha, enfatizou que apesar da pandemia da Covid19, o festival atingiu todos os objetivos propostos. “Mesmo neste cenário, adotamos todos os protocolos de saúde e continuamos incentivando a cultura musical em nossa cidade, valorizando o músico lençoense e revelando novos talentos. Quero agradecer os participantes. A Secretaria de Cultura continua trabalhando muito para levar aos lençoenses momentos de lazer por meio de lives em todos os segmentos artísticos. Ainda não podemos estar juntos, mas nossa equipe trabalha para levar o melhor da cultura de forma remota aos lençoenses”, pontuou.

Todos os candidatos receberam medalhas de participação. Já os cinco primeiros também receberam troféus. Além do primeiro lugar, Ingrid também ganhou mais uma medalha por sua apresentação ter sido a mais visualizada.

O Júri Técnico foi composto por Campos Júnior (músico e produtor musical), Lucas Ferreira (cantor), Fábio Radia (músico e produtor musical) e Caio Viana (músico e produtor musical). Para cada apresentação, o Júri atribuiu notas de 6 a 10 e avaliou os seguintes critérios: letra (dicção), ritmo, afinação e interpretação.

  • Os vencedores
    1 – Ingrid Justino – Dias de Elias
    2 – Gabriel Rau – Ben
    3 – Milka Tavares – Não pare
    4 – Anna Jhulia Martini – Como eu quero
    5 – Lucas Otávio – Retrato de Mãe

Leia outras notícias     

 

Deixe um comentário