Inscrições para curso de cerqueiro serão abertas

O curso de cerqueiro – Aprendizagem de implantação de cerca elétrica em propriedade rural – receberá inscrições no dia 1o de agosto, no período das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedecon, na Rua Cel. Ignácio Anselmo, 11 (Centro do Empreendedor).
O curso, para maiores de 18 anos, será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto, das 8h às 17h. Os interessados pelo curso de cerqueiro deverão apresentar cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso é uma parceira do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, Sindicato Rural de Lençóis Paulista e Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sedecon.
O curso é teórico e prático versando sobre implantação de cerca elétrica em propriedade rural. As aulas teóricas serão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Centro do Empreendedor) e as aulas práticas na zona rural do município. Aos participantes será oferecido alimentação e transporte para a zona rural.

LEIA TAMBÉM