Inscrições para Festival Dança e Ação seguem até 02 de agosto

As inscrições para o 3º Festival Dança e Ação seguem até o dia 2 de agosto. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados pelo link disponível no site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br). As fichas de inscrição devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail [email protected]

O festival é organizado e promovido pela Secretaria de Cultura para valorizar a arte da dança, proporcionando oportunidade para a troca de experiência entre os grupos e academias, com direção artística de Alina Lenci Paccola e Marcelo Estrella.

Nesta edição, o festival contempla as categorias de Baby Class (até 6 anos), infantil (7 a 10 anos), júnior (11 a 13 anos), juvenil (14 a 17 anos), sênior (18 a 21 anos), adulto (a partir de 22 anos), máster (a partir de 50 anos) e categoria mista (idades diversas).

Julgamento e premiação

A comissão julgadora será composta por profissionais da dança, selecionados junto ao meio artístico. Para efeito de avaliação e pontuação, os critérios contemplam técnica, musicalidade, coreografia, adaptação coreográfica, interpretação, execução ou estilo coreográfico, com atribuição de notas de 5 a 10.

Serão entregues troféus do 1o ao 3o lugar em todas as modalidades e categorias, sendo: 1o colocado para a coreografia que obtiver nota igual ou maior que 9,0; 2o colocado para a coreografia que obtiver nota igual ou maior que 8,0 e 3o colocado para a coreografia que obtiver nota igual ou maior que 7,0.

Serviço: As apresentações são abertas ao público e serão realizadas no dia 11 de agosto, a partir das 15h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Os convites devem ser retirados na Casa da Cultura a partir do dia 5/08 as 12h , em troca por um produto de higiene pessoal. Para obter o edital e a ficha de inscrição acesse http://www2.lencoispaulista.sp.gov.br/v2/festival_danca/

LEIA TAMBÉM

– Primeiras medalhas  nos Jogos Regionais
– Sexta rodada do Amador da Série B registra 24 gols
– Lençóis será sede dos jogos Regionais 2020
– Após show em Bauru, músicos de Ibitinga morrem em acidente
– Morre em Lençóis Paulista o empresário Adilson Augusto Baptistella
Inscrições para Festival Dança e Ação seguem até 02 de agosto

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL


Morre em São paulo  o jornalista esportivo Juarez Soares



Deixe um comentário